Em parceria com unidades do Pão de Açúcar, marca irá presentear consumidores com delícias geladas em comemoração a data
No sábado, 23 de setembro, os apaixonados por sorvete terão um desafio delicioso: encontrar os pontos de distribuição de Kibon pela cidade de São Paulo. Junto a unidades parceiras do Pão de Açúcar, a marca de sorvetes que já se tornou um sinônimo de felicidade, criou um mapa da felicidade, que vai guiar os consumidores a locais selecionados com distribuição gratuita de sorvetes Kibon, em comemoração ao Dia do Sorvete.
Que sorvete é equivalente à felicidade, todo mundo sabe, mas a celebração para a data, em 2023, ganhou um incentivo a mais. Kibon, marca que há 80 anos leva felicidade em forma de sorvete para a casa dos brasileiros, decidiu criar uma ação interativa no formato de caça à recompensa. Para encontrar as delícias do portfólio da marca espalhados na cidade, os consumidores vão precisar seguir o #MapaDaFelicidadeKibon.
“Como marca especialista em tornar os dias dos nossos consumidores mais felizes, nossa intenção foi envolvê-los de maneira ativa nessa ação, presenteando quem nos acompanha no dia a dia ao longo do ano. Mais do que distribuir felicidade, queríamos que eles dessem um passo em direção à ela, juntando-se a nós nesta celebração. Estamos empolgados com o mapa da felicidade e esperamos tornar esse Dia do Sorvete ainda mais feliz com Kibon”, afirma Camila Conti, Head de Marketing de Sorvetes de Kibon.
O mapa está sendo divulgado na página no Instagram de Kibon, no sábado (23), e caberá aos consumidores encontrarem os pontos de recompensa surpresa ao longo do dia, que segundo as previsões promete ser um dos mais quentes no ano.
Para dar amplitude à ação, a marca conta com o creator Bruno Guilherme, famoso pela trend de “presente misterioso” no TikTok, que também vai surpreender pessoas com delícias Kibon em seus conteúdos de Dia do Sorvete.