E para celebrar o Dia dos Namorados, uma edição especial entra em cena: o Quencher Sweet Hearts Stanley
No mês mais romântico do ano, a Stanley 1913 estreia uma campanha especial trazendo uma reflexão divertida, afinal, toda relação tem dois lados: um que segura a pose, que é exibido e adora ser aclamado – como o icônico Quencher -, e outro que é mais discreto, que segura tudo (especialmente a bebida) e não vaza de jeito nenhum – como o novo Quencher Protour. O que importa é celebrar, seja a dois ou com aquele parceiro que nunca te abandona e nem decepciona – e que tem uma versão ideal para te acompanhar em cada momento: seu copo Stanley.
A campanha aposta em uma comunicação leve e bem-humorada que inclui ativações online e parcerias com criadores de conteúdo. Entre elas, uma ação especial com dois dos principais perfis de entretenimento do Brasil (@gossipdodia) e (@fofoquei), espalharam a notícia para todo mundo após um dia de silêncio em suas redes sociais, sem vazar nada!
O time de criadores de conteúdo selecionados reflete os diversos jeitos de viver e demonstrar o amor e desenvolvem ativações sobre o produto de diferentes formas em suas redes sociais. São eles: Malhassaum (@malhassaum), Augusto (@agt_oliv), Mirella Qualha (@iamirella), Davi Cria (@ddavicria), Senhores Bacanas (@senhoresbacanas), Luisa Alvarenga (@luisa_alvarenga), Guilherme Gonella (@guilhermegonella), Carolixas (@carolixas), Mais um Casal Preto (@maisumcasalpreto), Vai com Guio (@vaicomguio), Antonella Braga (@euantonelabraga) e Ananda (@ananda). Juntos, eles estrelam essa campanha que é leve, apaixonada e, acima de tudo, real — destacando como o Protour une performance, estilo e versatilidade como nunca antes.
E para reforçar esse contraste, a marca lança uma edição especial: o Quencher Sweet Hearts Stanley – uma edição limitada na cor rosa e com estampa de corações, bem romântica, em celebração ao Dia dos Namorados. Um verdadeiro protagonista para quem ama ser visto, estar presente nas redes, nas fofocas e nos GRWMs que dominam as redes, ele chega disponível nos tamanhos 591ml, 887ml e 1,18L – sendo este último pensado para quem não quer passar despercebido — nem no feed, nem na vida.
Na campanha, a Stanley provoca o público a refletir sobre os dois lados de toda relação. Enquanto o Quencher clássico é representado pelo modelo Sweet Hearts como aquele amor que segura a pose, aparece nos stories, nas trends e nas academias – o grande queridinho das influenciadoras, com milhares de conteúdos orgânicos nas redes sociais, como TikTok e Instagram -, o Protour é o parceiro ideal para rotina agitada do dia a dia e chega junto na praticidade: é mais reservado, funcional e segura tudo na correria — mesmo quando ninguém vê. Porque, no fim das contas, toda relação tem seus dois lados. E, agora, o Quencher Stanley também, com uma opção de presente ideal para cada um deles.