Blog

Diageo brinda à primeira partida da NFL no Brasil

Patrocinadora oficial do NFL Brasil, a companhia promove experiências com Smirnoff, Don Julio e Johnnie Walker dentro e fora do estádio

A Diageo é patrocinadora oficial da National Football League no Brasil e marca presença no NFL São Paulo Game, primeira partida da Liga no país. Para celebrar essa ocasião histórica, a companhia promoverá uma série de ativações com a vodka Smirnoff, a tequila Don Julio e o whisky Johnnie Walker, criando experiências memoráveis para os fãs de futebol americano, tanto dentro quanto fora do estádio.

Durante a Fan Fest, que ocorre nos dias 6, 7 e 8 de setembro no Parque Villa Lobos, Smirnoff, já parceira da NFL nos Estados Unidos, terá um container exclusivo onde serão servidos drinks de seu portfólio, como Smirnoff Mule, Smirnoff Caipiroska de Limão com Caju e Smirnoff Ice. O espaço contará ainda com um rooftop, acessível para convidados especiais da marca, proporcionando uma vista privilegiada do evento.

Já no dia do jogo, a Diageo levará seu portfólio de destilados aos bares dos principais camarotes do estádio. Além de uma suíte proprietária para convidados, suas marcas proporcionarão o melhor da coquetelaria nos Camarotes Bud, Effect e XP, oferecendo aos torcedores a oportunidade de desfrutar dos rótulos Johnnie Walker Blue Label, Johnnie Walker Black Label, Johnnie Walker Blonde, Tanqueray London Dry, Don Julio Blanco, Don Julio 1942, Smirnoff e Smirnoff Ice.

Destaque para o Camarote XP, que receberá aproximadamente 900 convidados. Nesse espaço, Johnnie Walker Blue Label e Don Julio 1942 se unem para criar experiências high energy “Blue 42”, que assinará o palco e o bar do principal camarote do jogo. Blue 42 também é responsável pelo afterparty do espaço, com drinks especiais dos dois destilados de luxo e música da DJ Eli Iwasa.

“Globalmente, o portfólio da Diageo é parceiro de longa data da NFL, com ativações que vão desde o kickoff até o Super Bowl. Diante dessa trajetória, não poderíamos deixar de estar como patrocinadores desse momento histórico no Brasil e brindar junto aos torcedores brasileiros. Estamos ansiosos para um jogo emocionante e para que todos os fãs do esporte desfrutem de uma experiência única, inesquecível e celebrada com nossos coquetéis! Nos preparamos inclusive para promover ações de celebração após o fim da partida, como o after party assinado com nossos rótulos em parceria com a XP. Desejamos entregar um dia memorável para todos os antigos fãs da Liga”, afirma Guilherme Martins, Vice-Presidente de Marketing da Diageo no Brasil.

Leave a Comment

error: Conteúdo protegido contra cópia