Blog

divulgação diageo (2)

Empresa estará presente no maior evento de arquitetura e design do país com estrutura The Bar e composição de home bars

No dia 30, será aberta ao público a 36ª edição da CASACOR São Paulo, o maior evento de arquitetura e design do país, e quem visitar o espaço, poderá ter uma experiência ainda mais positiva com a degustação de destilados selecionados. A empresa, líder mundial em bebidas alcoólicas premium e proprietária de marcas como Ypióca, Johnnie Walker e Tanqueray estará presente por meio da estrutura do The Bar, sua plataforma de Vendas Online de produtos, com uma loja Omnichannel e bar com serviço de drinks.

A empresa, que é patrocinadora oficial da CASACOR São Paulo no ramo de destilados, também estará presente nos home bars montados para o evento, por meio de produtos do seu portfólio compondo os respectivos ambientes, assim como o bar Caracol, estabelecimento parceiro do The Bar durante o evento.

A partir de julho, a empresa fará ativações em seu estande com a criação de novos drinks que vão tornar ainda mais prazerosa a experiência de visitação das mostras em exposição.

“Além de ser um espaço para negócios e networking, a CASACOR, é, por si só, uma experiência visual do mais alto nível. E tendo a geração de experiências positivas, uma das bases de seu negócio, a Diageo se fará presente por mais uma edição desse que é um dos maiores eventos de arquitetura, design e urbanismo do país”, destacou Marco Frade, gerente de e-commerce na Diageo Brasil.

A CASACOR São Paulo 2023 acontecerá entre os dias 30 de Maio e 06 de Agosto no Conjunto Nacional, que fica na Avenida Paulista, 2073, no Cerqueira César. A exposição estará aberta para visitação de terça à sábado, entre 12h e 22h, e nos domingos e feriados, entre 11h e 19h. A bilheteria física estará aberta nos mesmos horários e fecha 15 minutos antes do último horário. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia