Blog

digio_hype

Clientes poderão ter até 15% de desconto em jogos e produtos disponíveis realizando a compra pelo redirecionamento da bantech

O Digio e o Hype Games anunciam parceria para facilitar a compra de jogos e créditos para os clientes do cartão e conta da bantech, garantindo até 15% de desconto. No aplicativo do Digio (iOS e Android) estão disponíveis diversos produtos, incluindo créditos para jogos em celular, jogos do Steam e créditos para PlayStation e Xbox.

Os clientes do banco digital encontram o ícone do Hype Games na seção DigioLoja, disponível dentro do aplicativo do cartão de crédito internacional e conta. “O Digio tem uma relação próxima com o público gamer há quase 3 anos. Estamos trazendo cada vez mais iniciativas ligadas a esse público e a parceria com o Hype Games agrega mais valor pelas facilidades de desconto oferecidas ao cliente”, diz Loreta Caporrino, head de Marketing do Digio.

A bantech já firmou parceria com a arena On e-Stadium, patrocinando campeonatos de Counter Strike Global Offensive, TFT (Teamfight Tatics), ON Fire Valorant e Magic The Gatering Online – On Draw. Com isso, ofereceu também partidas entre clientes e a equipe de eSports do Flamengo e em conjunto com a arena fez lives com importantes nomes do universo gamer. Recentemente, o Digio estabeleceu parceria com influenciadores digitais que também atuam no segmento como Alice Gobbi, Isadora Basile, Malena, Nicole Diretora, Rato Borrachudo e Murilo Takeshi. E explorou o mundo dos card games, patrocinando o Desafio Hearthstone em março de 2021.

O objetivo do Digio é oferecer soluções que fazem sentido para a vida do gamer, sejam elas conteúdos de interesse, facilidade na compra de jogos – com o único cartão de crédito que não cobra juros rotativos, numa conta sem anuidade e sem tarifa de manutenção, trazendo produtos de relevância para o público. “Queremos ser o parceiro financeiro que dá suporte para a comunidade gamer e viabiliza experiências.”, finaliza Loreta.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia