Com objetivo de promover os sabores da fazenda, rede traz a campanha “AVENTURA MARAVIÓSA”, em homenagem ao personagem
Visando proporcionar uma experiência personalizada aos consumidores, o Divino Fogão investe em campanhas promocionais para aproximar a marca do seu público. Dessa vez, a rede de culinária da fazenda traz uma parceria inédita com o novo longa-metragem inspirado nas obras de Mauricio de Sousa: “Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa”. O filme tem coprodução da Mauricio de Sousa Produções, produção da Biônica Filmes, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Daniel Rezende – realizadores dos sucessos de bilheteria “Turma da Mônica” (“Laços” e “Lições”) -, com distribuição da Paris Filmes. Até 31 de janeiro de 2025, a franquia oferece aos clientes ingressos para o filme e a oportunidade de conhecer o ator e youtuber Isaac Amendoin, que faz o personagem principal do filme.
A cada compra de duas refeições e duas bebidas por um adulto acompanhado de uma criança até 12 anos, o cliente recebe imediatamente dois ingressos para o filme “Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa”. Além disso, para participar do sorteio para concorrer a um encontro com o youtuber mais caipira do Brasil, Isaac Amendoin, os participantes devem visitar o post da promoção no Instagram da rede de restaurantes (@DIVINO_FOGAO), compartilhar nos comentários a “aventura maraviósa” mais significativa que já viveram, marcar dois amigos e adicionar o número do cupom fiscal no comentário. Os ganhadores terão a chance de encontrar o influencer em São Paulo (SP), com despesas pagas e kit de produtos exclusivos.
“Entendemos que as campanhas, principalmente alinhadas a temas que são condizentes ao nosso perfil e aos nossos clientes, proporcionam uma experiência personalizada. Sempre nos preocupamos em evidenciar o DNA da fazenda, que faz parte da história do Divino Fogão. Dessa forma, criamos essa parceria do live-action do Chico Bento, com lançamento agendado para 09 de janeiro. Essa iniciativa visa proporcionar uma imersão no universo do interior do Brasil, com pratos característicos, como baião de dois, galinhada, feijoada, arroz carreteiro, entre outros que podem ser encontrados em nossos buffets. Além disso, a iniciativa traz brindes, como os ingressos e a oportunidade de conhecer pessoalmente o protagonista do filme”, comenta Michelle Castro, diretora de Marketing do Divino Fogão.
A parceria com o filme “Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa” é assinada pela Ottoni & Molinari Promoções e Otto Design, que atuam fortemente no segmento de live marketing com centenas de ações em conjunto com os mais importantes estúdios de cinema em seu histórico.
Com mais de 218 restaurantes em todo o Brasil, o Divino Fogão oferece um cardápio variado com cerca de 32 pratos quentes e 15 opções de saladas diferentes todos os dias, além de diversos tipos de carnes, frango e peixes grelhados, e várias opções de sobremesas. Além da atuação em shopping centers, a rede também está presente em plataforma de delivery.