Em campanha criada pela Leo, a marca líder do mercado em gomas lança hit exclusivo em parceria com Ludmilla e DJ Topo
Maior referência de goma de mascar no Brasil e no mundo, Trident aposta no MTG para destravar a folia deste Carnaval. Para isso, pelo terceiro ano consecutivo, a marca renovou a parceria com a Ludmilla que, desta vez, trabalhou em parceria com o DJ Topo para transformar o hit “Destrave a Boca” em uma MTG inédita. Com clipe recém lançado, a música embala, também, a campanha da marca, criada pela Leo.
“Trident já é presença garantida em grandes eventos, então não poderíamos ficar de fora desta, que é a maior festa do país”, afirma Erica Migales, diretora de marketing de balas, gomas e bebidas em pó da Mondelēz Brasil. “Queremos aproximar ainda mais a marca da Geração Z e o território da música é perfeito para criar esses laços, especialmente quando falamos sobre MTG, um gênero que ganhou força nas redes sociais e é queridinho pelos jovens”, completa.
“O Carnaval é um momento de expressão máxima da cultura brasileira, e a música é um elemento essencial dessa conexão. Criar essa campanha foi um exercício de traduzir esse sentimento contagiante para Trident, de forma autêntica e relevante para a Geração Z”, comenta Luiz Filipin, diretor de criação na Leo.
A campanha, que será desdobrada em ativações e eventos, conteúdo de influenciadores e conteúdo nas redes sociais, segue até o final de março. A música já está disponível no perfil do DJ Topo, já o clipe pode ser encontrado nos perfis de Trident.