Blog

NARITA-DS-DOCILE-6-768×432

Essa é a primeira vez que a empresa participa do evento, levando doces e gentilezas para os dois dias do festival

O Planeta Atlântida promete ser a edição mais doce já vista. Isso porque, a Docile, empresa gaúcha, referência mundial em guloseimas, estará presente no evento e promoverá uma experiência única e cheia de doçuras. Além das mais de 20 atrações que vão animar os palcos do festival nos dias 3 e 4 de fevereiro, os planetários poderão provar as delícias da Docile e realizar gentilezas inspirados pela marca brasileira número 1 no segmento.

Dando sequência as ações da campanha “Doces Gentilezas”, estrelada pela skatista Rayssa Leal, a Fadinha, a Docile está levando o propósito de “ser doce para criar um mundo mais doce” para todo o país. E o Planeta Atlântida não poderia ficar de fora deste grande movimento. Com a Ação de Gentilezas, que estará localizada próxima aos bares do camarote, os planetários podem ganhar uma doçura caso cumpram a gentil missão proposta pela marca.

“O Planeta Atlântida é um evento de grande representatividade e conexão, e é por isso que decidimos levar nossa doçura para todos os planetários. Nosso propósito de “ser doce para criar um mundo mais doce”, se materializa em uma ação cheia de diversão e ao mesmo tempo com o genuíno objetivo de espalhar doces gentilezas no evento. Queremos tornar a Docile ainda mais conhecida e nos orgulha muito associar a marca a momentos em que a doçura acontece, como o Planeta Atlântida”, explica a Head de Marketing, Jaqueline Hartmann. 

Além destas ações, a Docile também levará um time de influenciadores para se divertir, cobrir e transmitir tudo o que acontecerá durante os dois dias de shows.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia