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Döhler lança marca Global com foco no mercado internacional

Gigante têxtil que já é reconhecida pela qualidade e sustentabilidade, avança no mercado internacional

Com mais de 140 anos de expertise em têxteis, a Döhler, avança no mercado internacional e lança a marca “Döhler Global, da nossa casa para o mundo”.

A intenção é ampliar a atuação, especialmente, nas Américas do Sul, Norte e Central e reforçar posicionamento de marca nos países em que já está presente.

“Estamos no caminho de conquistar cada vez mais espaço, levando a experiência dos produtos Döhler já reconhecidos pela qualidade, durabilidade, sustentabilidade”, pontua Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler. 

A companhia, que se orgulha de levar uma marca brasileira a mais de 20 países no mundo há mais de 40 anos, soma atualmente 1,2 mil toneladas/ano em exportações.

A intenção é crescer em países onde ainda não está presente bem como aumentar portfólio e carteira de clientes onde já está posicionada. Por isso, novos projetos internacionais estão sendo tratados pelo segmento Exportação em sinergia com os desejos de expansão e consolidação de marca. 

Diferenciais

Desafiando a grande concorrência dos mercados asiáticos, a Döhler está por dentro das tendências globais, demanda dos consumidores e entrega diferenciais como qualidade, excelência no atendimento, suporte e credibilidade da marca.

“Somos também reconhecidos pelas boas práticas sociais, ambientais e de governança, o que nos credencia interna e externamente. A marca Döhler Global busca justamente mostrar isso, que fizemos um produto confiável que sai da nossa casa para mundo”, complementa Marco Aurélio Braga.

Para os Estados Unidos e Canadá, por exemplo, a Döhler se preocupa em atender os padrões do mercado de lá. Por isso, criou uma nova coleção de felpudos. As toalhas de banho, rosto e lavabo tiveram as dimensões adaptadas a fim de atender à demanda específica deste público. Tem até uma luva de banho, muito comum e específica de alguns países, que a Döhler desenvolveu e está produzindo. 

Já para América Latina, principalmente América do Sul, a companhia já entra com todo o portfólio de cama, mesa, banho, decoração e pretende ampliar volume de vendas bem como consolidar visibilidade da marca. 

“Nossos times de Engenharia e Desenvolvimento estão sempre buscando inovações, agregando sustentabilidade sem esquecer da qualidade que já é um patrimônio da marca”, finaliza o head de Comunicação e Marketing da Döhler.

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