Investindo no ‘conceito ‘better for you’, Jubes Hipnose ganha companhia de nova linha de amendoins no portfólio da empresa
A Dori Alimentos fará uma casa em seu estande na APAS Show, maior evento supermercadista do mundo, que acontece entre 15 e 18 de maio no Expo Center Norte. Com produtos que foram passados de avós para pais e, agora, para os filhos, como as balas Yogurte 100 e Gomets, a empresa busca reforçar suas marcas e apresentar novidades na feira.
“Existem dois significados por trás do nosso estande. Mostrar que somos uma companhia de relações, com o propósito de construir relações duradouras, com clientes e fornecedores. Vamos recebê-los em nossa casa. Além disso, queremos ser vistos como um local de marcas, pois temos um grande portfólio e, algumas vezes, os produtos não são associados com a Dori”, explica Luis Carlos Pereira, Head de Marketing e Trade Marketing da Dori.
Com itens de alcance nacional e líderes de mercado na maioria dos segmentos em que atua, como em amendoins e em goma com 32,5% e 73%, respectivamente, de participação segundo a Nielsen), a Dori busca reforçar sua importância junto ao setor supermercadista, que representa metade do faturamento da companhia. Por isso, a ocasião também será utilizada pela empresa para apresentar novidades que acompanham a transformação nos hábitos alimentares.
“Lideramos em inovação. Uma das novidades será uma linha de amendoins coberta com super sementes, como chia, quinoa, gergelim e linhaça. Teremos um ponto de vista sensorial muito interessante unido com a saudabilidade. Nós buscamos construir atributos diferenciadores, que confiram credenciais e imagem de produto de qualidade superior e better for you. Levaremos a linha de Jubes Hipnose, uma marca de fruit snacks, que lembra a bala de goma tradicional, porém com suco de fruta natural”, concluiu.