O lançamento é um sucesso globalmente e chega nas versões Spicy Cheese e Chipotle Mayonnaise
Como uma das marcas mais reconhecidas pelos consumidores que buscam por novas experiências, Doritos, marca da PepsiCo, não decepciona quando o assunto é inovação. Para manter essa conexão com o seu público e instigá-los de forma Bold, a marca traz para o Brasil mais uma novidade não só em sabor, mas também em formato. Doritos Dinamita já está nos principais pontos de venda, nos sabores Spicy Cheese e Chipotle Mayonnaise.
O produto que já existe no México, Estados Unidos e Canadá, reforça o posicionamento “For The Bold” de Doritos, que traz para o lançamento um formato inédito da tortilha “enrolada” e ainda mais crocante* em dois novos sabores únicos e intensos para os brand lovers. Doritos Dinamita marca a expansão do portfólio de Doritos, que é líder de mercado no segmento de tortilhas no Brasil, e agora conta com sete sabores disponíveis no portfólio.
“Buscamos sempre proporcionar experiências únicas de consumo para os nossos consumidores, que geralmente anseiam por novidades de Doritos, marca globalmente reconhecida por suas iniciativas inusitadas, não somente em inovações de produtos, mas também em seus posicionamentos e ativações. Por isso, com o lançamento de Doritos Dinamita, trouxemos um formato inédito, pensado especialmente para oferecer uma nova experiência sensorial, ainda mais crocante e com sabores impactantes, característica que já é autoral do portfólio da marca“, afirma Pedro Goldfarb, diretor de Marketing na PepsiCo Brasil.
Doritos Dinamita já está presente nas gôndolas dos principais pontos de venda do país, e pode ser encontrado em embalagens de 48g e 84g com valores sugeridos de R$ 3,99 e R$ 6,99 respectivamente.