Ícone do site Marcas Mais

Doritos e Oxxo transformam fachada de loja da rede com visual de Doritos Dinamita

Localizada em Campinas, unidade terá identidade do mais recente lançamento da marca e venda de produtos

Doritos, marca da PepsiCo, ampliou o portfólio com a chegada de Doritos Dinamita aos pontos de venda na versão Flamin’ Hot e sabor Pimenta Mexicana.

Para quem estiver passando pela Av. Júlio de Mesquita, 813, em Campinas, no interior de São Paulo, a marca vai disponibilizar o lugar perfeito para saborear toda a crocância e potência do snack: uma loja temática Oxxo com a identidade visual do lançamento.

A fachada é toda inspirada nas características de Doritos Dinamita, remetendo às cores, à intensidade da picância e ao formato do produto. O interior da loja conta com uma gôndola exclusiva, também personalizada com a identidade. A inauguração da loja será no dia 24 de junho de 2024 e contará com a distribuição de amostras do produto a partir das 14h. Ela ficará aberta durante dois meses, até 24 de agosto.

“A ideia de uma loja emblemática com o OXXO é para proporcionar uma nova e diferente experiência de marca em que os consumidores poderão conhecer melhor as características únicas e os sabores marcantes de Doritos Dinamita’, explica Daniel Camillo, diretor de marketing de extrusados da PepsiCo Brasil.

Para a Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, Camila Assis, as collabs com grandes marcas do varejo são estratégias que serão vistas nas lojas com mais frequência. “Essa é uma parceria estratégica para nós do OXXO e este projeto faz parte do nosso pilar de Trade marketing com foco na experiência em loja, colocando nosso shopper no centro de nossas estratégias. Queremos continuar sendo cada vez mais próximos dos consumidores e criando experiências inovadoras no mercado”.

Sair da versão mobile