Blog

salgadinho_pepsico (1)

A marca vem investindo em sabores disruptivos e promete surpreender os fãs com esse lançamento

Dando sequência aos inovadores e surpreendentes lançamentos de Doritos, a marca traz ao Brasil em edição limitada o sabor Buffalo Wings, sucesso norte-americano que promete entregar uma nova experiência de sabor intenso e bold, como as últimas inovações do snack. A novidade chega para explorar um sabor irresistível nunca lançado no Brasil e já está disponível nos principais pontos de venda do país.

Após o sucesso de Doritos Wasabi, no último ano, a marca Doritos reforça ainda mais o seu posicionamento “For The Bold” com mais uma inovação para os fãs da marca no Brasil. Tradicionalmente, Buffalo Wings ficou conhecido quando a proprietária de um bar da cidade de Buffalo, Nova York, Estados Unidos, fritou asinhas de frango – que eram tipicamente utilizadas para fazer sopas – e adicionou um molho levemente picante na hora de servir. Depois do sucesso no bar e na região, a inspiração não demorou muito para se espalhar por outros lugares do mundo.

A união entre esse sabor característico e Doritos marca a irreverência do produto, e já conquistou milhares de pessoas em outros países com suas características crocante, levemente picante e saborosa. 

“O consumidor de Doritos é ávido por novidades e sempre espera ser surpreendido com os lançamentos e campanhas da marca. Fizemos um trabalho minucioso de pesquisas, junto ao nosso time de Consumer Insights, para identificar novos sabores, crescentes na busca pelo público, e potenciais de sucesso no Brasil”, revela Pedro Goldfarb, diretor de Marketing na PepsiCo Alimentos do Brasil.

O novo snack Doritos Buffalo Wings já está à venda nos principais pontos de venda de todo o Brasil, com preço médio sugerido de R﹩ 3,99 (48g) e R﹩ 6,49 (84g).

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia