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O snack oficial do festival de rock desde 2017 marcará presença nesta edição com estande próximo ao Palco Mundo e experiências especiais para o consumidor

Doritos, o snack oficial do festival de rock, realizado no Rio de Janeiro, desembarca pela 3ª edição como patrocinadora do evento e copatrocinadora do Palco New Dance Order, dedicado à música de pista, para dançar. Reforçando seu posicionamento global “For The Bold”, a marca promove ações ao longo dos 7 dias de festival em um estande especialmente pensado para traduzir os pilares da marca, que são: causa, inovação e música. A marca Doritos traduz com o patrocínio palavras que reiteram seus valores como um todo: expressão, atitude, inclusão, empatia, emoção, potência, liberdade e representatividade.

Dentre as iniciativas, Doritos amplia o espírito de integração de forma ainda mais bold e para essa edição do festivall a marca está presente no Mega Drop, Área VIP, Centro de Serviços de Acessibilidade e no estande localizado próximo ao Palco Mundo, com distribuição de brindes e experiência imersiva com foco na inovação. No espaço os consumidores também terão a oportunidade de conhecer com exclusividade o novo sabor do salgadinho oficial do festival 2022: Doritos sabor Pizza.

Utilizando o festival como plataforma de divulgação para as estratégias de negócio, a marca lança a inovação de portfólio oficialmente no evento, com um sabor que é querido pelos brasileiros, unido ao inconfundível snack de tortilla. “Estar num festival como este é uma grande oportunidade de amplificar o nosso propósito enquanto marca e companhia para os consumidores, além de ser uma plataforma potente de divulgação para um lançamento de sabor. Isso porque todos os anos, nós investimos fortemente em novos sabores e formatos do nosso produto e Doritos sabor Pizza chega para mostrar que até mesmo os sabores mais conhecidos ficam ainda melhores com Doritos”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

Tornando o espaço ainda mais bold, Doritos convida o público para uma experiência no estande da marca, com shows de holografia com os artistas Mc G15, Mc Davi — com participação especial do DJ Ronald e Mc Mari. Realizados durante os intervalos dos shows, a ação será uma verdadeira experiência tecnológica, com um formato exclusivo em festivais no Brasil. A marca convidou os artistas para a ação com o intuito de gerar visibilidade para artistas independentes, assim como reforçar a importância da cena musical nacional e das vertentes que são favoritas pelos jovens, como trap e funk. Ainda no estande da marca, o público pode participar de um game interativo no 1º andar, no entanto o espaço conta com outros dois andares para recepcionar convidados. E, para desenvolver toda a estrutura que o público poderá usufruir no RiR, Doritos conta com o planejamento, concepção e execução da Sherpa42.

Com a campanha, “Proposta Irrecusável”, em primeiro momento, focada no lançamento da inovação Doritos sabor Pizza, criada pela AlmapBBDO, a marca ainda conta com um time de influenciadores na cobertura do evento. 

E para completar a experiência, a marca da PepsiCo traduz o pilar de causa mantendo o patrocínio da área de acessibilidade do evento, reforçando a diversidade e a liberdade que Doritos defende em seu posicionamento global das pessoas serem quem são e terem acesso, estrutura e voz para isso. A marca também realiza ação em parceria com a Braskem, na intenção de promover um evento mais sustentável, incentivando o público a descartar seus resíduos plásticos nos pontos de coletas Recycle Rock Braskem da Cidade do Rock, que farão a destinação adequada dos materiais em uma mecânica em que as marcas promovem a reciclagem em troca de brindes e experiências no evento. As iniciativas englobam a nova estratégia de ponta a ponta da companhia, o pep+, gerando mudanças positivas para as pessoas e para o planeta.

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