A marca que lançou o produto em setembro do ano passado, anuncia a entrada do sabor para o portfólio fixo da marca
Doritos reforça ainda mais o seu posicionamento “For The Bold” e além do lançamento do snack Doritos Buffalo Wings, a marca também acaba de anunciar o retorno permanente do snack Doritos Wasabi, com a mensagem: “ドリトスわさび味が帰ってきた”, ou seja, “O sabor Doritos Wasabi está de volta”.
Lançado em setembro de 2020, o snack fez tamanho sucesso entre o público por sua característica bold, à base do tempero milenar da cultura japonesa, que a PepsiCo optou por integrá-lo ao portfólio fixo da marca por tempo indeterminado.
“Depois do sucesso de vendas e de diversos pedidos nos nossos canais de atendimento e redes sociais, percebemos a tamanha aceitação que Doritos Wasabi teve entre os consumidores. Por isso, a partir deste mês, afirmamos que o sabor está de volta”, revela Pedro Goldfarb, diretor de Marketing na PepsiCo Alimentos do Brasil.