Marca leva para a casa mais vigiada produtos focados no cuidado com a pele desenvolvidos exclusivamente para as brasileiras
No momento em que boa parte da atenção do país está voltada para o início do reality show de maior audiência, Dove, marca número um em cuidado, anuncia sua parceria a edição deste ano do Big Brother Brasil com suas linhas de skincare corporal e facial. O programa começou nesta segunda-feira e os participantes foram anunciados na última quinta, durante o Big Day. Com a parceria, a marca quer apresentar ao público massivo sua recém-lançada linha de cuidados com a pele e reforçar sua relevância no mercado brasileiro.
Durante a 25ª edição do programa, o público e os participantes poderão conhecer os mais recentes lançamentos de skincare de Dove, que incluem uma linha completa com cinco tipos de séruns corporais: a reinvenção do cuidado corporal com produtos que vão além da hidratação, focados no tratamento e regeneração da pele das principais queixas das consumidoras brasileiras. Além disso, os produtos visam entregar uma experiência sensorial elevada, com toque leve e absorção mais rápida. O principal destaque é o Sérum Corporal com Niacinamida, clinicamente testado para uniformizar o tom e reduzir a aparência de marcas.
Para os cuidados com o rosto, a marca elegeu o Tratamento Facial 3 em 1 de Dove Regenerative, a principal novidade da linha une potência e conveniência com uniformização, hidratação e proteção em um único produto. A linha completa, desenvolvida com dermatologistas, estará presente na edição e conta com mais 6 produtos, propondo resultados visíveis em mais de 100 tons de pele.
“O lançamento da linha de skincare corporal e facial representa um marco para Dove, pois reflete genuinamente o nosso compromisso de ouvir e atender às necessidades reais das nossas consumidoras. Escolhemos o BBB 25 como plataforma para comunicar nossos produtos e suas tecnologias, fazendo com que o público brasileiro conheça, experimente e se apaixone pela superioridade de Dove”, conta Mariana Martins, diretora de marketing da marca.