Blog

unnamed (3)

Marca líder de sabonetes no mundo cria movimento no Twitter para reforçar a conscientização sobre esse hábito essencial

O cuidado está na essência de Dove e nunca foi tão importante mostrar ao mundo que pequenos gestos de higiene podem causar um grande impacto. A mais nova campanha digital da marca, #LavarParaCuidar, reforça a necessidade de higienização básica ao lavar as mãos com mais frequência e da forma correta.

Dove sabe da importância de estimular esse hábito na rotina das pessoas, e as diferentes marcas de sabonete têm um papel fundamental quando o assunto é conscientização. Por isso, nesta quinta-feira (25), Dove vai liderar um movimento no Twitter convocando outras marcas da indústria de sabonetes para, juntas, reforçarem a importância do hábito de lavar as mãos. Participam da ação empresas como Natura, O Boticário, Granado, e Johnson & Johnson trazendo dicas e informações de um jeito criativo sobre dúvidas recorrentes no processo de lavagem.

“Mais do que nunca, este é um momento de unirmos forças em torno de um bem maior: a conscientização da população de que lavar as mãos é um ato de amor que pode salvar vidas. Como uma das maiores marcas de cuidado pessoal, temos o objetivo de lembrar as pessoas da importância desse gesto tão simples. São 20 segundos que fazem diferença e representam um cuidado com você mesmo, com as pessoas e com o mundo” afirma Paula Paiva, Gerente de Digital de Dove.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia