Em evento comandado por Ana Clara, com pocket show da embaixadora Naiara Azevedo, marca lança a promoção que de agosto a outubro, consumidores concorrerão a até R$500 toda hora e R$200 mil todo mês
Downy, lança, no dia 15 de agosto, a promoção “Meu Perfume Downy” que acontece até dia 31 de outubro em todo o país. Por meio da mecânica “compre e concorra”, os consumidores concorrerão a até R$ 500 toda hora2 e R$ 200 mil todo mês3. Para participar, basta os interessados adquirirem, no mínimo, R$ 25 em produtos Downy e se inscreverem no site (https://descubrapg.com.br/meu-perfume-downy)
Como ponto alto do lançamento da promoção, Downy promoveu um evento híbrido, comandado pela apresentadora Ana Clara, que contou com o pocket show da embaixadora da marca Naiara Azevedo. O evento, que também foi transmitido na página do YouTube, DownyBrasil, reuniu parceiros da marca, consumidores selecionados e fã-clubes apaixonados pela cantora, que puderam prestigiar de perto sua performance cativante e bem-humorada, além de saberem, em primeira mão, sobre a realização da promoção. Downy, que tem seu foco em inovação, conseguiu fortalecer ainda mais os laços entre embaixadora, fãs, consumidores e marca, reafirmando o compromisso de cuidar das roupas com todo o carinho e qualidade que os produtos oferecem.
O evento aconteceu em um estúdio com cenário de closet, com o objetivo de aprofundar ainda mais a experiência do público e ressaltar o foco principal da promoção: que Downy, além de proporcionar cuidado e perfume para as roupas, também proporciona prêmios.
“Muitas pessoas se preocupam com o cheiro de roupas que ficaram guardadas por muito tempo, porém com Downy roupas guardadas são roupas perfumadas. A sua fórmula avançada possui microcápsulas de perfume, garantindo que suas roupas permaneçam perfumadas mesmo depois de um longo período guardadas. Além disso, escolhemos esse cenário para trazer uma atmosfera intimista tanto para os convidados, quanto para quem estava assistindo de casa”, conta Maria Belen Silvestris, diretora sênior de marketing de Downy.
Durante o evento, Naiara Azevedo anunciou o jingle da promoção, interpretado por ela, que será utilizado ao longo de toda a divulgação, nas mais diversas plataformas. A estratégia da marca é fazer com que a promoção se fixe na cabeça dos consumidores de forma divertida. “A escolha de utilizarmos Naiara Azevedo para protagonizar a música foi muito natural, já que a sua relação com Downy se consolidou nos últimos anos e fez com que os consumidores brasileiros se aproximassem cada vez mais da marca”, finaliza Silvestris.