Por meio da dinâmica, a marca orientou os consumidores sobre a forma correta de usar o seu produto
Downy, marca de amaciante da P&G, perfumou o cenário da 11ª prova do líder do BBB 23. Na dinâmica, os participantes precisavam de agilidade e sorte para vencer duas etapas.
Na primeira etapa, um jogador da dupla devia encher um copo com líquido cenográfico que fazia alusão ao produto, e passar para o copo do parceiro. Quem preenchesse uma tampinha e resgatasse a bolinha ao fundo, devia bater o botão. As duas duplas mais rápidas, passavam para a segunda fase. Já esta etapa dependia da sorte, vencendo quem achasse primeiros dois armários perfumados com os produtos Downy.
Seguindo a estratégia da marca, Downy focou em produzir uma prova dinâmica, visual e divertida para orientar sobre a melhor maneira de usar seu produto, destacando suas vantagens e reforçando que com apenas menos de meia tampinha, 22,5ml, já é o suficiente para render um perfume duradouro nas roupas.
“Temos diversas dinâmicas no programa que visam reforçar a mensagem sobre rendimento e perfume duradouro. Nosso intuito é que cada vez mais consumidores tenham a oportunidade de conhecer a superioridade que a marca oferece e a participação no programa é uma grande vitrine para cumprirmos com esse objetivo”, explica Maria Belén Silvestris, Diretora Sênior de Cuidados com as Roupas da P&G Brasil.