Blog

DrJones_0209 2 (1)

A marca conhecida por seus produtos de alta performance e por sua irreverência, Dr. JONES, está se preparando para uma celebração sem precedentes durante o mês de setembro, em que é comemorado o Mês da Barba . A marca é pioneira no mercado de mencare a se apropriar da data no Brasil. O que começou como um dia de reconhecimento para os entusiastas de barba agora se transformou em uma celebração de trinta dias repletos de conteúdos, promoções e parcerias, focadas na experiência de cuidados pessoais descomplicada que a marca de mencare cultiva.

Não é a primeira vez que a empresa de cuidados masculinos ativa a data. Com o nome de ‘’Barba na Régua’’, a editoria especial já convidou em 2022 profissionais da área de grooming e influenciadores para participarem da celebração com conteúdos. A novidade este ano fica por conta da linha charcoal, de carvão ativado, que está sendo relançada no mês de setembro.

A marca que faz parte do Grupo Boticário, está animada para anunciar sua invasão de barbearias ao redor do Brasil, com o objetivo de atrair novos clientes e solidificar ainda mais sua presença no mercado. Durante todo o mês de setembro, a Dr. JONES estará presente em barbearias parceiras, oferecendo experiências únicas e descontos exclusivos para os clientes que desejam experimentar os produtos de alta qualidade da marca. Desde suas renomadas lâminas de barbear até seus géis e sabonetes, os clientes terão a oportunidade de testar e experimentar a excelência da marca.  

Além de comemorar a cultura da barba, a empresa criada em 2013 tem outro objetivo importante em mente: preparar-se para sua entrada no mercado B2B (business-to-business) em um futuro próximo. Com a incursão nas barbearias locais, a marca pretende destacar a qualidade e a confiabilidade de seus produtos, com a chancela de aprovação não apenas da equipe da Dr. JONES, mas também dos profissionais das barbearias.

Dona de um portfólio amplo de produtos tecnológicos desenvolvidos especialmente para a pele masculina, a marca busca trazer sua expertise em cuidados pessoais masculinos para um novo público, oferecendo funcionalidade e preço justa para atender às demandas de empresas de todos os tamanhos. A entrada no mercado B2B marca um passo estratégico em direção à expansão dos negócios da empresa de mencare, aproveitando seu histórico de confiabilidade e inovação. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia