Blog

DrJones_0209 2 (1)

Marca de alta performance de mencare leva lançamento de nova linha e experiências para o stand do Grupo Boticário 

A Dr. JONES, marca de produtos de beleza masculina integrante do Grupo Boticário, anuncia sua entrada no mercado B2B, oferecendo soluções de alta performance para estender sua excelência para o mundo empresarial, atendendo as necessidades de parceiros comerciais 

Dona de um portfólio amplo de produtos tecnológicos desenvolvidos especialmente para a pele masculina, a marca busca trazer sua expertise em cuidados pessoais masculinos para um novo público, oferecendo produtos para barba, cabelo, corpo e rosto que atendam às demandas de empresas de todos os tamanhos.  A Dr. JONES está comprometida em fornecer produtos que combinem funcionalidade, qualidade e preço justo. 

‘’Com a entrada de Dr. JONES no B2B esperamos contribuir para o fortalecimento dessa importante frente de negócios do Grupo Boticário, cujas vendas aumentaram 60% em 2022 e devem crescer 107% até o fim deste ano’’, afirma Renata Gomide, vice-presidente de Consumer do Grupo Boticário. 

A entrada no mercado B2B marca um passo estratégico em direção à expansão dos negócios da empresa de mencare, aproveitando seu histórico de confiabilidade e excelência. As empresas interessadas em explorar as soluções B2B da Dr. JONES podem visitar o minimundo da marca, que faz sua estreia na edição de 2023 da Beauty Fair.  

Único espaço exclusivamente dedicado ao grooming dentro do stand do Grupo Boticário, a presença da marca reafirma a aposta do Grupo no segmento de beleza masculina. 

Com um stand do Grupo Boticário que promete uma verdadeira imersão no universo da marca de mencare, outra novidade é o relançamento da linha Charcoal, que conta com sabonete facial e shampoo para barba, no mesmo mês em que estreia na Beauty Fair, setembro.   

Quem passar pela feira, encontrará um minimundo Dr. JONES, com todos os skus da marca disponíveis como suas lâminas The Razor, Shampoo 3 em 1 – para barba, cabelo e corpo-, Balm de Barbear, entre outros, que poderão ser testados no espaço da marca. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia