A união entre as marcas da Sanofi e da FreeBrands inclui um kit promocional que estará disponível em farmácias de todo o país
A Dulcolax e FreeCô, se uniram para oferecer ao público uma experiência mais completa e confortável durante suas necessidades diárias. Essa colaboração entre as marcas líderes de mercado resultará em diversas iniciativas, incluindo um pack promocional exclusivo que combina os dois produtos em farmácias de todo o país.
“A união das marcas se baseia em sua força como referência no mercado e na complementaridade de suas soluções. Enquanto Dulcolax é um laxante que ajuda as pessoas a evacuarem de forma eficaz e previsível, FreeCô combate os odores indesejados, proporcionando uma experiência mais agradável e discreta. Essa sinergia entre os produtos reflete o compromisso de ambas as companhias em oferecer soluções que atendam às necessidades do consumidor de forma integrada. Queremos ser vistos como parceiros na jornada de saúde do consumidor na hora do nº2”, explica Marília Zanoli, CMO da unidade de consumo na Sanofi.
“Com essa parceria, também buscamos aumentar a visibilidade e reconhecimento das marcas, além de impulsionar as vendas destes produtos que são referência em seus segmentos. Estamos confiantes de que essa colaboração trará um valor significativo ao consumidor com soluções que priorizam o seu bem-estar”, ressalta Rafael Nasser, CEO e cofundador da FreeBrands.
A parceria terá início em outubro (e permanece no ponto de venda enquanto durarem os estoques). A ação será divulgada por meio de mídias digitais, influenciadores e parcerias estratégicas com as redes de farmácias participantes. O pack terá como preço sugerido para as redes de farmácias de São Paulo (capital) o valor de R$ 18,00 (Dulcolax com 20 comprimidos + FreeCÔ) e R$ 35,00 (Dulcolax gotas + FreeCô).