Ícone do site Marcas Mais

Duracell promove campanha de arrecadação de brinquedos para a diversão durar mais

Criado para estimular a participação das pessoas e a doação de brinquedos, projeto conta com pontos de coleta em São Paulo

Reconhecida como líder mundial no segmento de pilhas alcalinas de alto desempenho, pilhas moeda e recarregáveis, a DURACELL incentiva a brincadeira a chegar mais longe em outubro, mês dedicado às crianças. Isso por meio de uma campanha de arrecadação de brinquedos, realizada em parceria com a Kalunga, maior empresa brasileira na distribuição de suprimentos para escritório, informática e material escolar. 

Com o mote “Com Duracell a diversão dura mais!”, a marca acredita que compartilhar pode tornar a diversão ainda melhor. Por isso, convida as famílias a conversarem com seus filhos nesta proposta de doação dos brinquedos: aqueles esquecidos por falta de pilha, os inutilizados ou os que estão no armário há certo tempo, todos podem fazer outras crianças felizes!

De 1 a 31 de outubro, lojas selecionadas da Kalunga em São Paulo contam com postos para a arrecadação, onde qualquer pessoa interessada pode fazer sua doação de brinquedos novos ou usados. A Duracell fará a coleta e higienização das doações, além do abastecimento de pilhas necessário, e os encaminhará à Associação Espaço Curumim, criando um novo propósito para estes brinquedos. 

Para promover a ação, Duracell realiza uma série de ativações com influenciadoras digitais que falam com mães e pais. A ideia é conscientizar sobre a importância da responsabilidade social desde a infância, para mostrar como podemos ajudar o próximo com simples atos. 

Um hotsite também foi criado para explicar o mecanismo do projeto – www.adiversaoduramais.com.br. Na página, o consumidor tem todos os detalhes da ação, pode conhecer mais sobre a Associação Espaço Curumim e, ainda, conferir todas as Lojas Kalunga que têm ponto de coleta de brinquedos.

Sair da versão mobile