Reconhecida pela variedade de produtos para o preparo de drinks de alta qualidade, a marca será uma das atrações do festival
Conhecida pela variedade do seu portfólio de produtos para a criação de coquetéis, a Easy Drinks marca presença na 8ª edição do Taste São Paulo Festival. Durante os três fins de semana do evento, a marca apresenta ao público uma experiência única e prática no preparo de bebidas de alta qualidade. O evento acontece de 24 de maio a 9 de junho, no Parque Villa-Lobos, e reúne os maiores restaurantes da cidade, chefs consagrados e marcas gastronômicas renomadas.
No stand da marca, os visitantes poderão experimentar uma seleção especial de coquetéis preparados na hora. Entre as opções disponíveis para degustação estão Moscow Mule, Caipifruta de Frutas Vermelhas, Cosmopolitan, Maracajá e Caipifruta de Frutas Tropicais. Além disso, terão a oportunidade de conhecer mais sobre os produtos e adquiri-los a preços promocionais, permitindo que levem para casa a experiência de criar coquetéis com qualidade de bar. A degustação faz parte do propósito da marca de demonstrar a simplicidade e praticidade na utilização dos seus produtos.
Outro destaque da participação no festival é a parceria com a Nespresso, em que os participantes das MasterClasses promovidas pela marca terão a oportunidade de aprender a preparar um drink exclusivo com café e o preparado de Frutas Tropicais Easy Drinks. A marca também estará presente no bar da Sagatiba, servindo caipifrutas de Frutas Vermelhas e de Maracujá com seus respectivos sachês.
A presença da Easy Drinks no Taste São Paulo Festival não só celebra a inovação e a qualidade dos seus produtos, mas também reforça seu compromisso em tornar o preparo de drinques uma experiência acessível e prazerosa. A possibilidade de produzir coquetéis em casa, por até metade do preço dos bares tradicionais, é um dos dos grandes atrativos da marca, que continua a conquistar um público cada vez mais diversificado.