Ícone do site Marcas Mais

Echo Clog: Crocs lança novo estilo com foco no esporte e streetwear

Com uma silhueta icônica esculpida no formato de exoesqueleto, a Echo Clog chega ao Brasil no dia 5 de outubro 

A Crocs acaba de anunciar o novo modelo imerso na cultura do esporte e do streetwear que entra em seu portfólio: a Echo Clog. Com ênfase no dinamismo e na atitude que emana, a silhueta icônica foi desenvolvida para unir o estilo street em seu ápice ao conforto registrado da Crocs, trazendo uma nova linguagem para a marca.

O design esculpido no formato de um exoesqueleto evoca um senso de movimento com detalhes que permitem a visualização da parte interior do calçado e evidenciam as tendências da cultura street. Outras características funcionais, como um suporte para o calcanhar e a alça esportiva tornam o modelo pronto para acompanhar os pés em qualquer aventura sem deixar o conforto de lado.

Além da silhueta inovadora, a nova Echo Clog foi desenvolvida com o material clássico da Crocs, o Croslite, e com a palmilha LiteRide que pode ser vista através das aberturas laterais. O modelo também possui 14 aberturas para os Jibbitz, permitindo que cada um personalize seu calçado de maneira única e individual.

A Crocs Echo Clog fica disponível no Brasil e internacionalmente a partir do dia 5 de outubro, e pode ser adquirida no site oficial da Crocs em duas cores exclusivas: no amarelado Desert Grass e no branco minimalista Stucco. Mais versões de cores e padronagens serão lançadas nas próximas estações. Os preços variam entre R$399 e R$429.

Sair da versão mobile