Ícone do site Marcas Mais

Eisenbahn confirma patrocínio às turnês de Eric Clapton e do Iron Maiden no Brasil

Cerveja premium do Grupo Heineken segue apoiando grandes shows internacionais no país para que o público assista a espetáculos de qualidade tomando uma cerveja de qualidade em Modo Eisen

A Eisenbahn, cerveja premium do Grupo Heineken, confirma que é patrocinadora e cerveja oficial das turnês brasileiras do multi-artista britânico Eric Clapton, e também da banda inglesa de heavy metal, Iron Maiden. Como anunciado pela marca em coletiva de imprensa no início do ano, a Eisenbahn coloca em prática o apoio a shows internacionais direcionados ao seu público e sempre com o mote do Modo Eisen, para que as pessoas aproveitem esses momentos de lazer de qualidade, acompanhadas de uma cerveja de qualidade, sempre atentas aos detalhes e na velocidade 1x.

O guitarrista, compositor e cantor de rock e blues Eric Clapton poderá ser assistido nas cidades brasileiras de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 24, 26 e 29 de setembro. Já a FUTURE PAST WORLD TOUR 2024 do Iron Maiden passa pelo Brasil somente em São Paulo, capital paulista, nos dias 6 e 7 de dezembro, depois de realizar espetáculos nos Estados Unidos, no Canadá e Chile. Para que essas experiências de lendas do rock mundial sejam curtidas ao máximo, a Eisenbahn incentiva que as pessoas apreciem o Modo Eisen: viver o momento presente ao lado de pessoas especiais, aproveitando com seus rótulos de qualidade, sempre com moderação.

“Viver em Modo Eisen é vivenciar as músicas do coração, sentir os acordes na pele e se emocionar com uma legião de fãs na presença de sons que eternizam momentos. Tanto Eric Clapton quanto o Iron Maiden são artistas que seguem na estrada, mas que já tiveram seus trabalhos eternizados, que marcaram gerações. A Eisenbahn quer estar cada vez mais em momentos como estes, para que o público aprecie cada gole, cada nota das nossas cervejas premiadas e cada momento das apresentações dos seus ídolos na velocidade 1x”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente sênior de marketing da marca.

“Proporcionar experiências únicas e especiais no universo da música é nosso objetivo para 2024. É muito importante para nós que a Eisenbahn esteja cada vez mais presente nos melhores shows do país, ativando o Modo Eisen e oferecendo uma cerveja de qualidade enquanto ecoa música de qualidade”, comenta Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo Heineken no Brasil.

A FUTURE PAST WORLD TOUR 2024 e a turnê internacional do Eric Clapton são realizações Move Concerts e apresentadas pelo Santander Brasil, com meio de pagamento oficial Getnet. As turnês no país têm patrocínio oficial da cerveja Eisenbahn.

*A Eisenbahn não irá patrocinar o show do Eric Clapton na cidade de Curitiba.

Sair da versão mobile