Ícone do site Marcas Mais

Electrolux e Mercado Diferente fazem parceria e ajudam a reduzir desperdício de alimentos

A parceria é parte da campanha das geladeiras multidoor da Electrolux que tem como objetivo fazer os consumidores repensarem seus hábito

A Electrolux e a foodtech Mercado Diferente, se uniram em uma parceria inédita para incentivar a alimentação com menos desperdício.  A ação faz parte da campanha da Electrolux sobre geladeiras que preservam os alimentos de verdade, fazendo-os durar muito mais tempo, e evitar desperdício

Por meio da parceria, até o final do mês de outubro, será possível assinar cestas da Mercado Diferente by Electrolux com 30% de desconto. A cesta, além de contar com frutas, legumes, verduras e temperos, traz um desconto de R$300,00 na compra das geladeiras da marca que possuem a exclusiva tecnologia AutoSense, responsável por fazer os alimentos durarem mais.

“A Electrolux sempre busca incentivar o consumo mais consciente dos alimentos além de contribuir com produtos que atuem como facilitadores na rotina de casa. Por isso, queremos ser parceiros de marcas que também estão nessa corrente de convidar as pessoas a repensarem suas rotinas. Temos geladeiras capazes de preservar alimentos por até 30%2 mais tempo, e a Mercado Diferente, assim como nós, tem o propósito de evitar o desperdício de alimentos, oferecendo experiências de sabor e bem-estar. Acredito que juntos estamos contribuindo para um futuro mais sustentável”, comenta Ana Peretti, VP de marketing e sustentabilidade da Electrolux.  

“Para a Mercado Diferente, essa parceria com a Electrolux é uma oportunidade de ampliar o diálogo sobre bem-estar e sustentabilidade, mostrando que é possível manter uma alimentação saudável de maneira acessível e prática. Nossa missão é democratizar o acesso a alimentos de qualidade em todo o Brasil, ao mesmo tempo em que combatemos o desperdício por meio de iniciativas inovadoras. Juntos, queremos impactar positivamente a vida das pessoas, promovendo escolhas mais conscientes no dia a dia”, Martta Fonseca, Marketing e Branding da Mercado Diferente

A parceria é parte da campanha das geladeiras multidoor da Electrolux que tem como objetivo fazer os consumidores repensarem seus hábitos, como pedir comida mesmo tendo alimentos frescos em casa, além de convidá-los a terem uma rotina mais sustentável, pensando no futuro do planeta. Para isso, no Instagram, influenciadores trabalharão com a Electrolux e a Mercado Diferente dando dicas de alimentação e preservação sustentáveis. 

Sair da versão mobile