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Sob comando do Grupo Papaki, modelo de atuação da Elle Brasil servirá como laboratório para as outras 45 edições da marca pelo mundo

Elle, referência entre as publicações de moda no mundo, está de volta ao Brasil, após descontinuação pela Editora Abril em agosto de 2018. Agora, sob comando do Grupo Papaki, um dos mais importantes do audiovisual brasileiro, a marca tem como missão, retomar o papel que sempre teve, ao longo de seus 30 anos de história no país, de fomentar diálogos relevantes sobre os principais temas em torno de moda, beleza e lifestyle. Em um modelo pioneiro na rede global, a edição brasileira de Elle terá foco no digital.

Conteúdo especial e laboratório de teste

A marca também inova para a realização de projetos publicitários com o Elle Content System, um ecossistema que transmite a essência da marca Elle que sempre antecipou grandes pautas e personagens; se mantendo atemporal com conversas inteligentes, relevantes e engajadoras.  

O trio comandando três frentes de conteúdo

Sob a liderança de Susana Barbosa (diretora editorial), Paula Mageste (publisher) e Virginia Any (diretora comercial), trio veterano da primeira fase da publicação no mercado brasileiro, Elle terá três frentes de conteúdo: um site responsivo, com tecnologia da empresa americana Rebel Mouse. Em junho será lançada a revista digital mensal, exclusiva para assinantes, e em setembro, a primeira edição impressa. O print, ressignificado, circulará quatro vezes por ano em formato super premium, com conteúdo mais analítico e atemporal.

“Com uma estrutura própria e diferente do modelo corporativo antigo, vamos apostar em um modelo de gestão ágil para oferecer conteúdo diferenciado ao leitor e formatos que inovem em publicidade para as marcas”, destaca Paula Mageste, publisher da Elle Brasil 

O formato é único comparado ao anterior no país e as demais  45 edições da marca pelo mundo, onde essa experiência no mercado brasileiro servirá como laboratório para as Elles dos outros países.

Veja também: Elle Brasil anuncia Virginia Any como nova head comercial

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