Sucesso na década de 90, os tazos estão de volta em 40 modelos diferentes presentes nas embalagens das 8 principais marcas do portfólio Elma Chips
Nos perfis nostálgicos, nas redes sociais, são comuns as publicações dos tazos e, nos comentários, sempre há consumidores/fãs pedindo o retorno dos disquinhos colecionáveis.
Após o lançamento dos tazos nos pacotes da batata Lay’s, com o tema da UEFA Champions League. A Elma Chips estendeu a promoção para oito marcas de seu portfólio (Doritos, Cheetos, Ruffles, Lay´s, Fandangos, Sensações, Cebolitos e Baconzitos), agora com o tema Pac-Man. O Marcas Mais apurou que a novidade foi lançada no primeiro semestre, no México, e agora, já está disponível para os consumidores e fãs no Brasil.
VEJA TAMBÉM: Confira completa a coleção dos Tazos Pac-Man da Elma Chips
“Os fãs de tazos são assíduos nas redes sociais e estão sempre perguntando sobre a sua volta. O jogo Pac-Man é um ícone da história dos videogames e, foi pensando nisso, que escolhemos um tema tão emblemático para esse lançamento”, afirma Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.
São 40 modelos exclusivos do Pac-Man que completa 40 anos em 2020, que estão presentes nas embalagens dos salgadinhos (verifiquem a “fita” sinalizando a promoção), no verso dos disquinhos colecionáveis há um Pin Code impresso para acesso ao jogo com fases exclusivas, disponível no site.
Campanha para divulgação
Para promover a novidade, será exibida uma campanha nas redes sociais das marcas e na TV, com visual que remete aos jogos de arcade. No filme principal da campanha, um garoto aparece saindo de uma loja com um salgadinho e ao colocar a mão no pacote encontra um Tazos Pac-Man. Criação da AlmapBBDO.