Ícone do site Marcas Mais

Em clima de Natal, Americanas Marketplace inaugura loja virtual da Bauducco

A Americanas Marketplace e a Bauducco firmam neste fim de ano uma parceria inédita, a criação de uma loja virtual da marca de alimentos no e-commerce das marcas Americanas, Submarino e Shoptime. Nas páginas da Bauducco no marketplace do grupo Americanas S.A, é possível encontrar dezenas de opções de produtos, como panettones, biscoitos, torradas, pães e kits exclusivos. Nesta semana, a marca tem promoções especiais em panettones, chocottones e kits de Natal. O acordo expande a presença da Bauducco no varejo brasileiro, uma vez que disponibiliza mais uma opção de compra dos produtos para um público de 53 milhões de clientes ativos na Americanas S.A.

No processo de venda, a Americanas Marketplace será responsável pela logística da operação e expedição do produto até o cliente e atendimento de chamados do consumidor, caso haja necessidade. “Estamos animados em anunciar essa parceria com uma grande marca, conhecida e querida pelos brasileiros. O lançamento da loja Bauducco em nosso marketplace vem de encontro a todo investimento na nossa operação para que as pessoas encontrem nos sites e apps da Americanas, Submarino e Shoptime tudo o que desejam ou precisam, com a maior comodidade e a melhor experiência de compra”, explica Marco Zolet, diretor executivo de marketplace e comercial da Americanas S.A.

Com a novidade, a Bauducco reforça sua estratégia D2C com foco na expansão da atuação no e-commerce, em parceria com um dos maiores players do mercado. “ O marketplace é uma das nossas estratégias para fortalecermos o canal D2C. É uma forma de estreitarmos o relacionamento do cliente com a nossa marca, oferecendo todo portifólio Bauducco e produtos exclusivos, além de darmos tração às vendas no varejo online.” Priscila Viana Carvalho , gerente de e-commerce Bauducco.

Sair da versão mobile