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Embelleze celebra os 33 anos da marca Novex com grandes mudanças

As novidades marcam o novo capítulo da segunda maior marca da multinacional, e contou com pesquisa, posicionamento e conceito criativo das embalagens assinado pela Troiano Branding

A Embelleze, maior multinacional brasileira do setor de beleza para os cabelos, anuncia o primeiro rebranding de Novex, para celebrar os 33 anos de sucessos. 

arte comparativa do logo – Antigo X Atual

Lançada em 1998, Novex ditou tendências e mexeu com o mercado, das tradicionais famílias “Babosão” e Óleo de Coco”, até as “febres” de Novex Chocolate, Novex Meus Cachos e Novex Recarga de Queratina, que vem fazendo a cabeça de mulheres de diferentes gerações, de Norte a Sul do Brasil, além de estar em outros 65 países no mundo. Junto com as consumidoras, Novex cresceu e se reinventou. Hoje, o portfólio da marca possui 25 linhas com formulações variadas, para valorizar as diferentes belezas.

“Aos 33 anos, Novex está olhando para o novo, para atender às necessidade da consumidora atual, que se transformou ao longo do tempo. Vamos escrever um novo capítulo da segunda maior marca do portfólio de Embelleze, que nos enche de alegrias e ganhou o mundo com suas fórmulas inovadoras. Estamos muito orgulhosos com o resultado do rebranding e contando os dias para ver as novas embalagens de Novex chegando às casas das brasileiras, as deixando ainda mais confiantes encantadas por si”, celebra Jomar Beltrame, Presidente do Sistema Embelleze.

O plano de mudança, contou com pesquisa, posicionamento e conceito criativo das embalagens assinado pela Troiano Branding, que após meses de estudos, com escuta cuidadosa às opiniões das consumidoras, clientes e colaboradoras Embelleze, resultou numa nova logo, novo slogan e novas embalagens, trazendo um perfil mais “clean”, modernidade e destacando os ativos, benefícios, diferenciais e objetivos de cada produto.

Arte comparativa da embalagem – Óleo de Argan – Antiga X Atual

“Estar junto desse projeto da Novex foi muito gratificante. O trabalho final foi fruto de um profundo entendimento das mulheres, da compreensão do espaço mental que a marca ocupava no imaginário e do sonho do cliente, que foi muito parceiro ao longo de toda a jornada. O resultado foi a criação de um posicionamento poderoso, expresso pela frase “Encante-se por você” e de um conceito criativo para as embalagens, que incluiu também revisão do logo. Tudo isso sem perder a conexão com sua identidade de marca voltada para as classes BC.”, comenta Cecília Troiano, Diretora da Troiano Branding. 

O slogan, “Encante-se por você”, dá o tom da nova comunicação que visa estar ainda mais próxima da brasileira, cada vez mais aliada a ela, mostrando que existe um tratamento Novex para todas, para todo o tipo de necessidade, com fórmulas veganas e não testadas em animais.

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