Projeto contempla participação do jogador em divulgações comerciais na TV aberta e por assinatura e canais digitais
Atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, Endrick é a estrela da nova campanha publicitária da Disney. A Companhia, dona da ESPN, possui os direitos de transmissão de importantes torneios do esporte mundial. O atleta faz parte de uma ação da empresa que promove a migração do conteúdo de entretenimento geral do Star+ e esportes da ESPN para o Disney+. A partir do dia 26 de junho, a plataforma oferece aos assinantes uma experiência de streaming única e incomparável, dando acesso ao conteúdo para todos os seus públicos em um só lugar.
As gravações comerciais com o jogador serão exibidas na TV aberta e por assinatura, nos canais digitais e nas redes sociais do atacante. “A Disney está nas memórias e nos sonhos de todos. Quem nunca se imaginou sendo um dos seus heróis? Foi emocionante para mim e toda minha família receber esse convite”, afirma Endrick.
Fábio Wolff, sócio-fundador da Wolff Sports, agência de marketing esportivo que cuida da gestão de imagem e patrocínios do atacante, trata sobre a parceria: “Unir o Endrick a grandes marcas globais, como a Disney, foi o que pensamos quando traçamos o planejamento estratégico de imagem. Um jogador do mais alto nível merece estar junto das maiores empresas do planeta. Estamos extremamente orgulhosos da realização desse acordo comercial”.
O atacante da Seleção Brasileira, que irá se apresentar em julho na Espanha, quando completa 18 anos, para defender o Real Madrid, atuará com protagonismo na campanha da marca americana, que conta com os direitos de transmissão de expressivos torneios esportivos ao redor do mundo, como: Copa Libertadores, La Liga, NFL, NBA, entre outros.
Thiago Freitas, COO da Roc Nation Sports no Brasil, agência que representa e administra a carreira de Endrick, celebrou o acordo realizado para o lançamento da campanha: “Endrick está deixando o Brasil, mas jamais os brasileiros. Associar-se à Disney, uma das marcas mais admiradas em todo o país, por pessoas de todas as idades, é uma forma de o manter próximo de todos, no seu dia-a-dia, já que cada vez mais o demandam também fora do campo”.