Ícone do site Marcas Mais

Engov amplia portfólio de bebidas com o novo Engov UP

Nova bebida da energia com vitaminas e de baixa caloria, invade as telas em campanha televisiva inédita e ganha festa exclusiva de lançamento no ‘BBB23′

Engov, marca presente nos diversos momentos de curtição dos brasileiros, apresenta Engov UP, a bebida que dá energia. O lançamento chega para ampliar o portfólio de bebidas funcionais, que iniciou em 2019 com Engov After, destinado a recuperação após momentos intensos.

O insight para o desenvolvimento de Engov UP nasceu da oportunidade de oferecer uma bebida que dá energia, mas que ao mesmo tempo fosse saudável, sem açúcar, baixa caloria e com baixo teor de sódio. Tudo isso para prolongar qualquer momento do dia, no trabalho, nos estudos, games, baladas, qualquer momento em que seja preciso afastar o cansaço e ganhar um UP.

Engov UP é uma bebida gaseificada composta pela exclusiva tríade: Taurina, que contribui para a produção de energia; Cafeína, capaz de melhorar a capacidade de concentração e foco; e a Arginina, que auxilia a reduzir o estresse e a fadiga.

Além disso, o produto ainda traz em sua formulação a Colina, que auxilia no metabolismo lipídico, e é rica em Vitaminas B**, C e a vitamina D, que contribui para o funcionamento muscular e o sistema imune. Engov UP chega às prateleiras nos sabores Original, Morango + Kiwi e Melancia.

A estreia do produto aconteceu no último sábado (11), durante uma festa exclusiva da marca no ‘BBB23’, que proporcionou experimentação a todos os brothers da casa mais vigiada do Brasil. E ainda, para prolongar a curtição, a cantora Luísa Sonza, que faz parte da campanha, se apresentou durante a noite, trazendo momentos eletrizantes para o reality. Para completar o lançamento, uma campanha inédita, estrelada pela artista, também ganhou as telas brasileiras.

Campanha destaca a tríade de energia

A campanha de lançamento da novidade explora a potência da exclusiva tríade de energia que compõe o produto. No filme e seus desdobramentos digital e offline, os personagens são triplicados, assim como a cantora Luísa Sonza, mostrando que a curtição pode ter um UP, seja durante um jogo, uma festa na piscina e até mesmo no trabalho.

Com a assinatura “Você On, Engov UP! ”, a campanha tem a fotografia assinada por Fernando Schlaepfer, composta por imagens que remetem a tríade de energia. Os canais oficiais da marca também ganham uma nova comunicação com a chegada de Engov UP. 

ENGOV & LUÍSA SONZA | “ENGOV UP”
Sair da versão mobile