Com lojas conceito no Rio de Janeiro, Campinas e Fortaleza, ENO revoluciona a experiência do consumidor com imersões inovadoras
ENO, dá um passo inovador ao inaugurar lojas conceito vibrantes e imersivas como parte de sua nova campanha de verão. Pensadas para atrair consumidores que desejam aproveitar as delícias da estação sem incômodos gástricos, as lojas celebram o espírito do verão com um design descontraído e uma experiência totalmente focada na jornada no ponto de venda.
A ação busca transformar o momento de compra em uma experiência única, conectando os clientes ao propósito da marca: oferecer praticidade, eficácia e bem-estar. Seja durante viagens ou nas confraternizações típicas dessa época, ENO é um aliado de quem não quer abrir mão de frituras, doces e outros alimentos sem se preocupar com os sintomas de azia.
Experiência e inovação no ponto de venda
“Nosso objetivo é criar experiências que realmente impactem o consumidor no ponto de venda e reforcem a confiança na marca. Essa é uma oportunidade de fidelizar nossos clientes e impulsionar o crescimento de vendas com nossos parceiros comerciais”, afirma André Campos, diretor de marketing da Haleon.
As lojas foram preparadas para trazer o portfólio completo de ENO, destacando sua linha versátil e acessível, com opções que se adaptam às diferentes rotinas e estilos de vida. As práticas embalagens econômicas tornam o produto ideal para qualquer ocasião, especialmente durante o verão, quando os excessos alimentares e a rotina agitada aumentam os desconfortos gástricos.
Verão sem preocupações
Com o lançamento da campanha de verão, a marca também apresenta o conceito de que é possível aproveitar a temporada de celebrações e exageros de alguns alimentos, como frituras e doces, sem se preocupar com os sintomas de azia, oferecendo aos consumidores uma solução rápida, prática e eficaz.
“Nossa missão é clara: entregar a melhor saúde diária com humanidade, proporcionando saúde e bem-estar de forma acessível, todos os dias e em qualquer lugar. Com o consumidor no centro de todas as nossas decisões, queremos que eles saibam que podem contar com ENO para aproveitar a estação mais esperada do ano.”, conclui Campos
Com essa campanha, ENO reforça sua posição como uma marca líder no mercado de antiácidos.