Eqlibri, marca de snacks da PepsiCo, apresenta uma novidade que vai tornar a rotina de seus consumidores ainda mais leve e equilibrada: Pipoca Eqlibri. Estourado em ar quente e com menos de 100 calorias por pacote, o produto chega às gôndolas nos sabores Queijo Suave e Pimenta Preta e Azeite.
“Pipoca Eqlibri é resultado do constante investimento da PepsiCo em mapear e atender às demandas e necessidades de suas consumidoras. Elas estão cada vez mais exigentes, em diversos aspectos, que vão desde os ingredientes, processo de produção até a praticidade da embalagem”, explica Daniela Cachich, VP de Marketing da PepsiCo e Foods Brasil, que estava com o lançamento pronto antes das medidas de isolamento e preferiu postergá-lo. “Passadas semanas de suspensão do lançamento, resolvemos retomar os planos. Eqlibri tem o feminismo como propósito e este novo produto fala, em toda sua concepção criativa, sobre o desabrochar do potencial feminino. Encaramos essa como uma oportunidade de lançarmos luz a temas tão essenciais, em um momento de tantas transformações e ressignificações”, completa.
Para lançar a novidade, a marca Eqlibri, reconhecida por tratar questões ligadas às mulheres, apresenta “Estoure-se”, campanha que convida e estimula as consumidoras a se transformarem – assim como os grãozinhos de milho -, colocando para fora o que elas têm de melhor . Idealizada e realizada pelas equipes majoritariamente femininas do marketing da marca e da agência BETC/Havas, essa liderada por Andrea Siqueira, ganhadora do Prêmio Caboré de profissional de criação, a campanha se desdobra em três filmes que apresentam de forma leve e lúdica um time poderoso de mulheres reais. Ariane Carmona (personal fighting), Liah Benz (especialista mecânica) e Katherine Pavloski (CEO da Mana Conserta) reforçam o que já sabemos: o lugar da mulher é onde ela quiser estar.
“Temos muito orgulho da trajetória que estamos construindo em prol do empoderamento feminino dentro da PepsiCo e das marcas que compõem seu portfólio. Eqlibri, nossa grande porta voz nesse assunto, tem como missão amplificar as vozes, talentos, potencialidades e pluralidades de milhões de mulheres incríveis do nosso país”, conta Daniela.
A campanha será veiculada no meio digital por meio do filme e cápsulas de conteúdo em torno da trajetória das três protagonistas. A estratégia digital alcança também o público final em e-commerces parceiros.
O snack Pipoca Eqlibri já está disponível em pontos de venda no Sudeste, com preço sugerido de R$2,49.