Blog

ESTAÇÃO BUTTER TOFFEES PASSA PELO SUL EM FOZ DO IGUAÇU E CURITIBA

A Arcor, traz mais uma novidade em seu calendário para a marca Butter Toffees. Seguindo as ativações do ano, a marca protagoniza duas diferentes ações exclusivas para o Sul do Brasil, no vagão Boutique do Trem Serra Verde, que realiza o passeio turístico de Curitiba/PR a Morretes/PR (litoral do estado) e na Roda Gigante Yup Star de Foz do Iguaçu.

Pela segunda vez, o vagão boutique está totalmente personalizado com a identidade visual sofisticada da marca e todos os passageiros da locomotiva receberão cortesias das balas Butter Toffees durante todo o período da ativação.

Além disso, a marca estará presente em todos os lounges da Roda Gigante Yup Star de Foz do Iguaçu e terá cabines personalizadas com decoração exclusiva Butter Toffees. As ações têm o objetivo de ampliar ainda mais a conexão e a proximidade com o público.

“A região Sul é a segunda maior em representatividade de vendas de Butter Toffees. Por isso, repetimos a ação no Trem Serra Verde, que já é um sucesso e aguardada pelos consumidores, e ampliamos nosso alcance com a presença na Roda Gigante Yup Star de Foz do Iguaçu, unindo duas experiências inesquecíveis ao lado de Butter Toffees”, diz Aline Fernandes, gerente da categoria de Guloseimas da Arcor do Brasil.

Sobre o passeio:

O passeio no trem da Serra do Mar Paranaense é um dos mais espetaculares do mundo, segundo o jornal inglês The Guardian. Ao longo do trajeto, os visitantes podem conhecer a história da Ferrovia Paranaguá-Curitiba, com suas mais de 41 pontes e 13 túneis, além disso, acompanhar o visual das montanhas e vales, com seus rios, cascatas, penhascos e desfiladeiros. No percurso há paradas nas cidades históricas de Morretes e Antonina com oportunidade de visitar o casario colonial de influência portuguesa e saborear a culinária típica da região. Ao fim do dia, o retorno é de van para Curitiba pela Estrada da Graciosa, uma das mais pitorescas do Brasil. 

Sobre a Roda Gigante:

O tour na roda gigante de Foz do Iguaçu leva em torno de 20 minutos e atinge uma altura máxima de 88 metros. O passeio contempla uma vista privilegiada da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia