Ícone do site Marcas Mais

Estadão reconhece as melhores marcas de serviços em 2024

Com análise de dados pautada em pesquisas realizadas com mais de 60 mil pessoas, iniciativa destaca as empresas líderes em 33 categorias e revela insights sobre a relação entre a competitividade de mercado

A 9ª edição do Estadão Melhores Serviços 2024 está prestes a ser lançada e contará com uma estratégia de divulgação dividida em duas etapas: a primeira, de forma digital, terá início em 24 de abril e a segunda etapa ocorrerá no meio impresso, com a publicação de um caderno especial no jornal em 28 de abril. O objetivo do prêmio é reconhecer as marcas e empresas que se destacam em desempenho, satisfação e eficiência, conforme percebido pelos próprios consumidores. Promovida anualmente, a iniciativa visa destacar organizações que priorizam a qualidade dos serviços prestados, refletindo diretamente nas percepções dos consumidores.

O anúncio oficial das datas de publicação da 9ª edição do Estadão Melhores Serviços 2024 aconteceu no dia 2 de abril, em um evento ao vivo com a participação de Lucas Pestalozzi, sócio-diretor da Blend Consultoria, e Rita Lisauskas, Gerente de Conteúdo do Estadão.

Rodrigo Flores, Diretor da Publishing House do Estadão, destaca a importância do Estadão Melhores Serviços neste cenário em que a experiência do cliente se tornou um diferencial competitivo crucial. ”Esta iniciativa é uma oportunidade para os consumidores reconhecerem e valorizarem as marcas que se destacam em seus respectivos segmentos”, comenta.

A pesquisa é conduzida em parceria com a Blend Consultoria, membro da HSR Specialist Researchers, garantindo a credibilidade e qualidade dos resultados. Realizada nacionalmente por meio de um questionário online – foram englobadas 60 mil entrevistas, totalizando um milhão de avaliações durante todo o ano de 2023. Além disso, houve uma ampliação da base pesquisada e, inclusive, do período de aplicação das entrevistas, agora contínua ao longo dos meses. Quanto às categorias avaliadas, foram incluídas quatro novas áreas: Companhias Aéreas Internacionais, Varejo Eletro (Regionais), Super e Hipermercado de Bairro e Farmácias Regionais.

Sair da versão mobile