Apresentado por Ana Clara, reality estreia em agosto e é aposta da marca
Comfort acaba de anunciar sua parceria com o novo reality show da Globo, ‘Estrela da Casa’, que une os desafios de convivência com a busca pelo sucesso na carreira musical. A marca, que garantiu a cota Top Acorde, prevê muita perfumação ao longo do programa, que estreia em agosto na TV Globo, com desdobramentos no Multishow e no Gshow, além de transmissão 24 horas por dia no Globoplay.
Com Ana Clara como apresentadora, o ‘Estrela da Casa’ é um reality show com formato original e inédito Globo. Na competição, 14 cantores vivem em confinamento durante 50 dias tendo a chance de apresentar seu trabalho para todo o Brasil em busca de reconhecimento no mercado musical e com o público. Ao mesmo tempo em que mostram talento, carisma, presença de palco e planejam seus lançamentos, eles precisam traçar a melhor estratégia para conviver com os adversários, já que disputam não só a atenção dos fãs, mas também provas e desafios de convivência típicos de um reality show.
“Nos guiamos por este contato próximo com a nossa audiência, tanto para atender às suas necessidades, quanto para promover as melhores inovações nas nossas linhas de produto, e o apoio ao programa é o resultado disso, um match perfeito do que os brasileiros mais gostam: perfume, música e entretenimento. Então estamos muito animados com essa parceria e a oportunidade de aumentar a penetração de Comfort nos lares brasileiros para que mais pessoas possam conhecer e se apaixonar pelas fragrâncias dos nossos produtos”, afirma Larissa Rezek, gerente de marketing de amaciantes Unilever Brasil.
A marca terá uma ação especial que une o enredo do programa ao potencial e frescor intenso do perfume de sua fórmula, além de iniciativas com grande visibilidade na grade da TV Globo, marcando presença nas vinhetas de Top de 5’ de chamadas para o reality, inserções nos intervalos do programa e reprises de melhores momentos, além de muitos conteúdos nas redes com creators especiais.
‘Estrela da Casa’ estreia em 13 de agosto e terá o prêmio de R$ 500 mil ao vencedor, contrato com a Universal Music e gerenciamento de carreira e turnê pelo Brasil.