Blog

Oreo-Mondelez

Pesquisa aponta que a marca se destaca na categoria de biscoitos recheados em todo o Brasil

A ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) publicou a 23ª edição do “Líderes de Vendas”, guia oficial das marcas mais buscadas pelos consumidores nas lojas do setor supermercadista, elaborado em parceria da Nielsen. O estudo aponta os produtos mais vendidos em 150 categorias, em âmbitos nacional e regionais. Dentro deste cenário, Oreo, marca da Mondelēz Brasil, ficou em primeiro lugar em todo o país na esfera de Biscoitos Recheados. Além de se destacar como primeiro lugar em vendas da categoria na Grande São Paulo e interior do estado, Minas Gerais, Goiânia e Brasília. Segundo Oreo, o sucesso de vendas acompanha o crescimento da marca, que vem investindo em campanhas e parcerias ao longo do último ano. 

No primeiro trimestre de 2022, a marca alcançou um aumento de vendas histórico com a Promoção Oreo Desafio Batman, que continha a personalização do biscoito com a face do herói. Este movimento continua sendo reforçado com novas collabs e projetos em desenvolvimento. Atualmente a marca vem trabalhando em sua mais nova campanha “Oreo Receitas Brincantes”, que reúne as melhores receitas com biscoito e um time de creators especializado, produzindo vídeos semanais no canal do YouTube de Oreo Receitas Brincantes, no melhor estilo família e brincante. O objetivo é seguir estreitando os laços e crescendo cada vez mais no coração do consumidor brasileiro. 

“Os números provam que nossos esforços estão valendo a pena, pois o grande objetivo é nos aproximarmos cada vez mais dos consumidores, e estarmos presentes em mais lares brasileiros. Não vamos parar por aqui, ainda temos o restante do ano para desenvolvermos Oreo com campanhas incríveis, e nos consolidarmos como a marca mais amada e icônica gerando conexões brincantes em família por todo o Brasil.”, conta Flavia Arruda, gerente da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia