Eudora, marca do Grupo Boticário, realizará uma ativação especial aberta ao público no Shopping Cidade São Paulo, localizado na emblemática Avenida Paulista. O evento celebra a data e o lançamento do Amulips, o primeiro batom 100% customizável do país. A pop-up store ficará situada na área externa do shopping e funcionará das 10h às 20h, no sábado (27) e domingo (28).
Os consumidores terão a oportunidade de conhecer e experimentar o lançamento, que oferece 8 cores, 2 acabamentos e 3 cases disponíveis para escolher e customizar, possibilitando mais de 24 combinações, atendendo a todos os gostos e estilos, em uma estação de personalização exclusiva, onde os clientes poderão customizar seus próprios Amulips.
A personalização pode ser realizada tanto em produtos adquiridos na pop-up store quanto naqueles comprados anteriormente no site de Eudora ou com representantes da marca, proporcionando uma oportunidade única para vivenciar a inovação e a qualidade dos produtos Eudora em um ambiente interativo e envolvente.
Além disso, a marca está lançando a hashtag #LipCheck, inspirada na tendência viral do TikTok “Fit Check”, onde as pessoas mostram o resultado de seus looks antes de saírem de casa. No caso do movimento criado pela marca, a ideia é fazer um último check no batom, destacando a importância do toque final perfeito.