Blog

vibra (1)

Para a estreia, a empresa aposta na bebida on-the-go, tendência entre os jovens do mundo todo

A Evino, um dos maiores e-commerces de vinhos do país, deu mais um passo para atrair o público brasileiro para o gosto por vinho e assim levar a bebida para cada vez mais pessoas, inclusive os mais jovens. A empresa apresenta aos consumidores o Vibra!, sua primeira linha própria. Em sua estreia no mercado como produtora, a Evino apostou no vinho em lata com quatro diferentes tipos (tinto, rosé, branco e espumante), vendidas por R﹩ 12,90 a unidade com 269ml.

“O vinho em lata já é uma tendência no mundo, principalmente na Europa, e aqui temos o clima propício para o seu consumo. A praticidade e proposta da lata é ser uma bebida descompromissada para que as pessoas aproveitem o momento”, explica Eduardo Souza, CMO da Evino. “Vimos a oportunidade de trazer essa criação exclusiva para nosso portfólio devido ao ótimo resultado que tivemos quanto a aceitação de vinhos brasileiros pelos nossos consumidores nos últimos meses”, afirma.

Para a criação da marca, a Evino recorreu a diferentes referências brasileiras, desde a fauna e flora até marcos turísticos, como o calçadão de Copacabana, apostando em cores e sensações vibrantes. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia