Blog

cimed-divulgacao

Além de participar da Brazil Conference 2025, a executiva Juliana Felmanas também lidera outra agenda sobre tecnologia em estética com profissionais de saúde, também em Harvard 

Juliana Felmanas, Diretora de Inovação Estratégia da Cimed, marcou presença no Brazil Conference 2025, em Harvard, onde participou do painel “Do Brasil para o mundo: onde a inovação nasce em casa e transforma o mercado global”.

Além de Juliana, Fernando Mazzarolo, VP de Direct to Consumer da Ambev, responsável pelo Zé Delivery, e Thais Souza Nicolau, diretora de Marketing da Nomad, participaram da discussão.

Durante o painel, foram discutidas formas de fomentar a inovação dentro de grandes empresas, explorando temas como cultura corporativa, estrutura organizacional, redes de incentivos e o papel da transformação digital no comportamento do consumidor. Juliana trouxe insights sobre a estratégia da Cimed até 2030, baseada em um robusto plano de investimentos em inovação, com foco em tecnologia, expansão de categorias e aproximação com o consumidor. 

“A inovação é o motor da nova era da Cimed. Estamos construindo uma cultura que valoriza a autonomia, a criatividade e o foco no cliente. Nosso objetivo é alcançar R$ 10 bilhões em faturamento até 2030, com um portfólio cada vez mais conectado às necessidades do mercado e à evolução do comportamento do consumidor”, destacou Juliana Felmanas. 

O Brazil Conference tem como intuito trazer discussões e reflexões para impulsionar o empreendedorismo no Brasil. Desde 2015, reúne acadêmicos, líderes e representantes de diversos setores e empresas do Brasil para discutir temas abrangentes que vão desde sociedade e política à economia e cultura. Com iniciativas para estimular mudanças no país, a conferência promove seis programas de impacto social dentro das áreas do terceiro setor, empreendedorismo, setor acadêmico e o público.

Logo após sua participação no evento, Juliana lidera uma comitiva de 30 profissionais da área estética – entre dermatologistas, odontologistas, biomédicos e especialistas – para uma experiência técnica no Boston Anatomy, programa da Universidade de Harvard, com aulas teóricas e práticas sobre anatomia facial, com foco em procedimentos avançados de harmonização. O curso, que garante certificação internacional, inclui no dia 15, uma imersão teórica e, no dia 16, prática com cadáveres frescos, elevando o nível técnico dos profissionais e conectando-os com as mais modernas abordagens do setor. A ação fez parte da agenda de desenvolvimento da Milimetric, marca de estética profissional da Cimed. 

Com um portfólio composto por preenchedores injetáveis à base de ácido hialurônico e fios de PDO, a Milimetric vem se destacando como uma das principais marcas do setor estético.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia