Blog

“Crie seu estilo com FARFETCH” 2023

Com o mote “Crie seu estilo com FARFETCH” a plataforma de moda dá vida a mini looks com desenvolvimento de ilustração 3D lúdica 

Desde muito cedo, as crianças começam a desenvolver o seu senso de moda – da seleção de uma peça ao look completo. Esse é o mote da campanha de Dia das Crianças da FARFETCH, plataforma global líder para a indústria da moda de luxo. Com a tagline “Crie seu estilo com FARFETCH”, a companhia reforça seus pilares de curadoria e inovação em uma celebração do estilo individual dos pequenos fashionistas. 

Com desdobramento totalmente digital, a comunicação destaca o fato de que a jornada para definir o estilo começa cedo e o processo pode ser uma aventura para os pequenos. O ponto de partida é a criação da artista Iryna Leblon, que deu vida a uma ilustração em 3D lúdica e estilosa – um boneco que veste mini looks que vão do mood contemporâneo ao clássico, com base na curadoria de marcas e boutiques disponível na FARFETCH.

Debora Capobianco, Diretora de Marketing LATAM da FARFETCH, comenta: “A campanha ‘Crie seu Estilo com a FARFETCH’ representa a essência da nossa plataforma, que enxerga a moda como uma ferramenta que empodera a individualidade. Queremos inspirar as crianças a serem confiantes em suas escolhas de moda e a abraçarem a diversidade de estilos desde cedo.” 

Hoje, a categoria infantil da FARFETCH apresenta mais de 400 marcas, com mais de 70 mil produtos disponíveis. Entre a curadoria, destacam-se as linhas kids das grandes etiquetas, como Dolce & Gabbana Kids e BOSS Kidswear. 

Como parte da campanha, a plataforma também apresenta uma série de conteúdos no Instagram e site, além de um gift guide com sugestões para presentes. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia