Itens serão vendidos na plataforma um mês antes de chegarem às lojas dos parceiros; 10 marcas já aderiram a novidade
A Farfetch, plataforma global de tecnologia para a indústria da moda de luxo, lançou, nesta semana, um novo serviço de Pre-Order nas plataformas digitais, aberto para todos os consumidores. A novidade possibilita que todos os clientes tenham acesso antecipado a uma variedade incomparável de novidades e façam pré-encomendas das principais marcas de luxo do mundo.
Para o lançamento, a label Nicholas Kirkwood lança pela primeira vez a possibilidade de fazer pré-encomenda de suas peças. Além da marca, também aderiram ao Pre-Order da Farfetch: Off-White, Palm Angels, Dolce & Gabbana, Balenciaga, New Balance Collabs, Khaite, Casablanca, Nanushka, e Oscar de la Renta. Mensalmente, novas top marcas continuarão a entrar no estoque Pre-Order da Farfetch, que será chamado de ‘Pre-Order Moments’.
Por se tratar de encomendas de peças disponíveis unicamente na Pre-Order da Farfetch quatro semanas antes de serem lançadas no mercado, o tempo exato de entrega pode variar de acordo com cada marca – sendo esses clientes priorizados por elas uma vez que estão adquirindo os itens antecipadamente.
Essa iniciativa da companhia reforça o pilar ‘only on Farfetch’ – que fala sobre curadoria e exclusividade – e a visão de inovação ao construir e aprimorar as capacidades da fashion tech.