Blog

farnese-divulgacao

Com embalagens mais modernas e que reforçam os atributos de cada produto, Farnese visa fortalecer presença nas gôndolas, destacar seus atributos de perfumação e reforçar seu novo propósito da marca: Sinta na pele o melhor de você

Reconhecida por fragrâncias marcantes e um amplo portfólio de sabonetes, Farnese reformula a comunicação visual de todo seu portfólio e seu logotipo trazendo embalagens com tons mais vibrantes, facilitando o reconhecimento e evidenciando o que cada um pode proporcionar no momento do banho. A flor, presente na logo da marca, que visa transmitir leveza e feminilidade, também recebeu traços mais modernos, no tom de laranja vibrante, que exala energia e otimismo.

As mudanças conversam diretamente com o novo posicionamento da marca, que visa trazer mais leveza para o dia a dia das consumidoras através do banho. “Todas as mudanças realizadas foram construídas a partir de pesquisas com as nossas consumidoras. Queremos que elas tenham um banho que vá para além do funcional e desperte um sentimento de valor emocional com o produto através da explosão de fragrâncias diferenciadas, reforçando a essência de marca: Sinta na pele o melhor de você”, comenta Michéle Miranda, Head de Marketing e Inovação. “As mudanças refletem o comportamento e desejo das consumidoras, por isso trazemos embalagens muito mais marcantes e que conseguem, de maneira visual, transmitir o propósito da marca”, complementa.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia