Ícone do site Marcas Mais

Ferrero Rocher traz campanha promocional para celebrar o Natal 2024

Ação de Natal da marca conta com promoção que oferece conteúdos exclusivos de receitas e decorações, além de prêmios especiais

Ferrero Rocher, marca da Ferrero, apresenta sua campanha de Natal 2024: “Dê o Seu Toque Dourado”, com uma promoção para celebrar as festividades da temporada e reforçar a linha de produtos que valorizam a experiência de presentear. 

O portfólio da marca para o Natal conta com uma seleção de produtos pensada para atender o público que busca tanto consumir quanto presentear: para consumo próprio, estão os tradicionais Ferrero Rocher com três unidades e as opções ideais para presentear incluem a caixa de 4, 8 e 12 unidades, além da versão com 24 unidades, que é incluída ao portfólio da marca no período de Natal e Páscoa, sendo uma ótima sugestão para as celebrações. Soma-se ao mix de produtos o Ferrero Collection com 7 e 12 bombons variados entre Ferrero Rocher, Rondnoir e Raffaello sendo o de 12 unidades também disponível apenas para a temporada festiva. 

Dentro das ações, a promoção vai oferecer para os consumidores a possibilidade de ganhar uma pirâmide Ferrero Rocher e uma viagem para a Itália. 

A mecânica é simples: basta escanear o QR Code disponível nas embalagens Ferrero Rocher ou acessar diretamente o site da campanha (https://www.ferrerorocher.com/br/pt/xp/toquedourado), criar um login e selecionar um bombom para “desembrulhá-lo” virtualmente. Instantaneamente o consumidor descobre se ganhou um tutorial exclusivo de receitas e decorações para seu Natal ou uma pirâmide Ferrero Rocher com 96 bombons. Além disso, quem completar o cadastro também concorre ao prêmio final: uma viagem para Itália com acompanhante. Cada consumidor pode ganhar até 9 números da sorte para esta premiação. Vale ressaltar que cada prêmio é restrito a um por CPF cadastrado. 

“Para Ferrero Rocher, o Natal é uma época bastante relevante e sabemos como os brasileiros gostam de receber bem as pessoas em casa. Então, neste ano, estamos buscando inspirar as pessoas a darem o seu toque para deixar o momento ainda mais especial. ‘Dê o Seu Toque Dourado’ é mais um passo que damos na trajetória da marca neste período tão importante do ano”, afirma Fabio Pessoa, Diretor de Marketing de Ferrero Rocher para a América do Sul.

Sair da versão mobile