Heineken, Ifood, Itaú, Superbet e TIM garantem a diversão dos brinquedos na edição de 40 anos do festival
Iniciado na última sexta (13) a edição histórica de 40 anos do Rock in Rio, promete ser gigante! Entre as opções de entretenimento da “Cidade do Rock”, estão cinco atrações radicais, assinadas pelas marcas Heineken, Ifood, Itaú, Superbet e TIM. Além disso, o evento terá o “Rock in Rio Journey”, um simulador que conta os pontos históricos do festival.
Agendamento via aplicativo
É preciso estar na “Cidade do Rock” para realizar o agendamento de brinquedos. A funcionalidade é ativada por geolocalização e só será liberada em dias de festival.
O agendamento de brinquedos para o público PCD deve ser feito na Central de Acessibilidade, consulte no local o regulamento de cada atração.
Confira os brinquedos:
Tirolesa Heineken
Na Tirolesa Heineken, os consumidores poderão se aventurar em um salto de 200 metros de comprimento sobre milhares de pessoas e sobrevoar a Cidade do Rock durante os principais shows do festival, com a melhor vista do Palco Mundo (mediante agendamento). Depois da adrenalina da descida, vem a recompensa: o desembarque em um bar.
Veja também: As ativações de Heineken no Rock in Rio
Montanha Russa Ifood
O iFood surpreende fãs e assume o nome da emblemática montanha-russa do festival. Com toda narrativa envolvida no amor de fã, toda arte e ativação desenhadas vão lembrar o que há de mais importante no festival: os fãs e seus ídolos. A marca possibilita que os fãs escolham a trilha sonora dessa viagem radical. Na entrada da montanha-russa, haverá duas TVs touch para votação no artista preferido: Jão, Luisa Sonza e Mc Cabelinho. Na área de embarque, uma tela exibirá o ranking dos três artistas mais votados, e a playlist do artista em primeiro lugar será tocada durante a respectiva volta.
Veja também: As ativações de Ifood no Rock in Rio
Roda Gigante Itaú
A tradicional roda gigante do Itaú, marca presença na edição de 40 anos. O brinquedo mais fotografado do festival, promete encantar a todos com sua iluminação e com sua vista panorâmica da “Cidade do Rock”. Neste ano, os grandes painéis que envolvem a atração recebem a arte assinada por Robinho Santana, um dos mais renomados grafiteiros do Brasil.
Veja também: As ativações do Itaú no Rock in Rio
Discovery – Superbet
A Superbet Brasil estampa a sua marca na atração “Discovery”, convidando o público mais aventureiro e que curte adrenalina, a ver o festival nas alturas.
Veja também: As ativações do Superbet no Rock in Rio
Mega Download – TIM
A TIM convida o público para se jogar na velocidade do Mega Download do TIM 5G (o tradicional elevador dos parques de diversões) e ter a chance de participar do Desafio Karaokê nas alturas.
Veja também: As ativações do TIM no Rock in Rio
Simulador “Rock in Rio Journey”
O “Rock in Rio Journey” traz uma viagem para os momentos mais icônicos dos 40 anos de Rock in Rio. A experiência começa na briefing room com a holografia do fundador Roberto Medina, que explica a viagem. Em seguida, o público entrará em um simulador que o levará de volta no tempo, passando por eventos históricos do festival. Após a viagem, o público fará um quiz interativo para testar seus conhecimentos e reviver as memórias.