Líder da categoria há 20 anos, a Nova Strada evolui seus atributos e inova principalmente no design, tecnologia e segurança
Depois de muito suspenso, a Fiat apresenta o modelo da Nova Strada, na sua segunda geração, a picape compacta evoluiu por completo para manter sua liderança de duas décadas de mercado.
Com a Nova Strada e a picape Toro, a Fiat conta com os dois veículos mais vendidos do Brasil no segmento de comerciais leves. No importante segmento das picapes (12,9% dos veículos comercializados no país em 2019), os dois modelos somados colocaram a marca com 41,4% das vendas na categoria no ano passado. Isso significa que, de dez picapes vendidas no país, quatro são da fabricante instalada em Betim (MG).
Design inovador
O visual da Nova Strada está em linha com o design bem-sucedido dos últimos lançamentos da Fiat. Mesmo inspirado nos elementos da picape Toro o modelo tem identidade própria. Com influência italiana, para ser funcional e emocional ao mesmo tempo, todo o desenvolvido foi realizado no FCA Design Center Latam do Polo Automotivo Fiat, em Betim (MG).
Confira a imagem das duas versões: