Marca ficou em primeiro lugar na categoria Auto na terceira edição da premiação
A Fiat, pela primeira vez, ficou no lugar mais alto do podium no prêmio “BandNews Marcas Mais Admiradas do Brasil” na categoria Auto. A cerimônia de entrega dos troféus foi realizada essa semana em São Paulo (SP). Essa foi a terceira edição da premiação realizada pelo Grupo Bandeirantes. O objetivo é valorizar as empresas que geraram melhor opinião junto à sociedade brasileira.
“Estou muito orgulhoso dessa conquista, que evidencia o potencial transformador da nossa estratégia. Nos últimos anos, renovamos o nosso portfólio e ampliamos a nossa gama de veículos, modernizamos a nossa rede de concessionários e investimos muito em capacitação e treinamento das nossas equipes de vendas e pós-vendas. Ao longo dos últimos três anos, a liderança de mercado é mais uma prova de que a capacidade da Fiat de se reinventar sempre será um ponto forte e poderoso para manter o seu protagonismo no setor. Agradeço à BandNewsTV pelo reconhecimento, aos concessionários pela parceria, ao time da marca pelo excelente trabalho e, é claro, a cada cliente da Fiat”, diz Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat e da Abarth na América do Sul.
Em parceria com a Atlasintel e com auditora do Instituto Àquila, o Grupo Bandeirantes realizou uma pesquisa de posicionamento competitivo das marcas mais admiradas no Brasil entre junho e julho de 2023 com mais de dois mil entrevistados (com margem de erro de 2% para mais ou para menos e nível de confiança de 95%). São 24 categorias de diferentes setores da economia, além dos prêmios Diversidade e Inclusão, Sustentabilidade e CSR e Top Of Mind.
Os entrevistados responderam a um conjunto de perguntas sobre diversas dimensões de desempenho, identificando as marcas com maior familiaridade, importância de valor na vida das pessoas, nível de responsabilidade ambiental, social e entusiasmo para recomendação a familiares, amigos ou colegas de trabalho.