Em ação desenvolvida pela Cross Networking, a coleção limitada apresenta dois modelos de tênis all gender da categoria beat, que une design arrojado e moderno à referências gamers
Em comemoração à estreia da segunda edição do Extra Life, game show que une entretenimento, games e causas sociais, onde famosos e celebridades competem no mundo dos jogos, a Cross Networking, aceleradora de negócios por meio de parcerias e também idealizadora do projeto gamer, anuncia uma nova ação voltada para os apaixonados por jogos eletrônicos. A empresa uniu o Extra Life e a Fiever, marca de sneaker da Arezzo&Co, para uma collab inédita que marca o lançamento do Beat Extra Life, sneaker exclusivo e limitado, que reúne design tecnológico, repleto de conforto e com referências ao universo gamer.
A coleção all gender, apresenta dois modelos de sneakers, nas cores rosa, com detalhes em azul e branco, e na cor verde, com detalhes em preto e branco. O tênis possui cabedal composto por material tecnológico texturizado, com detalhes em suede de pelos na biqueira, solado esportivo emborrachado, com serigrafia exclusiva na lateral, representada por um joystick, marca registrada dos amantes dos games.
A parceria entre marcas também esteve presente na primeira edição do Extra Life, em 2020, onde a Fiever promoveu uma experiência com os influenciadores participantes, com produtos exclusivos da marca, sendo eles tênis e mochilas. Já para 2021, a parceria se estendeu ao desenvolvimento do sneaker, que já se tornou um queridinho do público gamer.
“A Fiever está sempre em busca da evolução, conquistando cada vez mais novos públicos em diferentes segmentos. Experimentar o universo gamer, junto de um projeto tão bacana e cheio de propósito como o Extra Life em 2020, nos preparou para essa entrada, além de proporcionar frutos, e termos firmado essa grande parceria em 2021 é um de muitos deles”, pontua Esther Gandolfi, coordenadora de e-commerce e marketing da marca.
Para Tatianna Oliva, sócia diretora da Cross, a collab mostra como o universo dos gamers tem se tornado um ambiente onde as marcas podem investir sem sofrer. “Fizemos um estudo profundo com diversos stakeholders, para desenvolver um projeto que fizesse uma ponte entre as marcas e os games de forma assertiva. Com o Extra Life, unimos a comunidade de gamers casuais no universo, e reforçamos como o segmento tem se tornado cada vez mais valioso e estratégico para os negócios”, destaca.
O sneaker exclusivo, já se encontra disponível para compra no ecommerce da Fiever, no valor de R$ 398, com numeração entre 33 e 44, sendo tanto os modelos quanto a numeração sujeita a disponibilidade. Além disso, o beat é o calçado oficial dos apresentadores do Extra Life, que a cada semana recebe duas celebridades para duelarem entre si, concorrendo ao prêmio de 10 mil reais, que são destinados a uma instituição social de escolha do participante. Os episódios, são distribuídos às quarta-feiras no Portal Terra, e às sexta-feiras no canal do Youtube do Extra Life.